𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 2

154 31 32
                                    

— boa leitura!

🅿︎🅾︎🆅 🅽🅸🅲🅺

N: Boa tarde! Seja bem-vindo ao SunBelle Snack Food! O que gostaria de pedir? - esse sou eu trabalhando após a escola.

Cliente: Boa tarde! Qual me recomenda?

N: As pessoas pedem bastante o Belle Burger!

( Autora: nome fictício kkk )

Cliente: Pode ser esse mesmo! Quanto é?

N: 25 dólares - falo enquanto anoto o pedido e levo o mesmo até a janelinha que da na cozinha.

N: Hey Marc! Um Belle Burger - falo e dou uma piscadinha.

Marc é meu colega de trabalho, ele é mais velho, mas é muito legal.

M: É para já - ele fala dando um sorrisinho.

Pego o dinheiro da moça, coloco no caixa e dou seu troco, que foi de 25 dólares.

-Obrigado! Já lhe entrego seu pedido! - falo e atendo outro cliente.

Bom, a lanchonete não estava tão cheia hoje, mas estava um pouco mais movimentada.

Obviamente as pessoas que eu estava atendendo no caixa, iriam comer em suas casas, pois se não elas iriam se sentar nas mesas.

Logo os lanches que eu "anotei" ficaram prontos, então eu entrego eles para os clientes e logo a lanchonete volta a ficar vazia.

M: E aí Nick's - é o apelido que Marc me deu, e eu até que gosto.

N: E aí Marc!

M: Como foi a aula de hoje? Algum gatinho ou gatinha?

N: Foi normal. E não, não teve nenhum gatinho ou gatinha - falo soltando uma risadinha.

M: Aham sei! Dúvido que não tenha ninguém que você tenha achado bonito ou bonita - ele fala me encarando.

Ok, vamos lá. Marc tem 24 anos, como eu havia dito, ele não é muito velho.

Ele é praticamente meu irmão de outra mãe, ele já me ajudou muito com esse negócio de sexualidade, que convenhamos, é bem difícil ter certeza do que você é. Acho que Marc foi o primeiro a saber que eu era bi, mas em nenhum momento me julgou ou me forçou a algo.

Marc é bem bonito, tem uma namorada, e uma filhinha de 4 anos, que é maravilhosa, é uma menina muito doce e especial, ela basicamente foi a luz de Marc.

Marc já sofreu muito, ele se drogava tanto que chegava a esquecer seu próprio nome. Mas então ele descobriu que sua namorada estava grávida e ele se transformou totalmente, virou outra pessoa, e hoje ela ama a Eve mais do que tudo no mundo.

( Autora: a pronúncia do nome da Eve é Ivi kkkkkkkk )

N: Ah, até teve um menino novo que entrou esses dias, mas não conversamos muito.

M: Hmm, então tem sim um gatinho - ele fala rindo.

N: Não, para com isso, eu só achei ele bonitinho!

M: Vou fingir que acredito! Olha aí, cliente! - ele fala, volta pra cozinha e eu vou atender o cliente.

🅿︎🅾︎🆅 🆃🅾︎🅽🆈

Fiquei até mais tarde hoje na escola, porque o Larray e a Nikita me pediram para ajudar eles em algumas matérias, então eu ajudei.

Quando terminamos conversamos um pouco.

𝑻𝒉𝒆 𝒔𝒏𝒂𝒄𝒌 𝒃𝒂𝒓 - 𝑡𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 ( hiatus )Onde histórias criam vida. Descubra agora