Capítulo 19 - Explicações inexistentes

1.6K 123 24
                                    


Eu estava completamente furioso.

Para simplificar, estou muito puto com a minha adorável  namorada.

Por Salazar.

Hermione esta me dando nos nervos, desde que voltamos das nossas breves "ferias de natal".

Confesso que posso ter sido um belo pé no saco com minhas atitudes no hábitat trouxa.

Mas isso é motivo para me ingnorar?

Óbvio que não!

E para piorar ela começou a andar muito com a Lilithy.

Minha atual e minha ex juntas, uma combinação incrível.

Desde que essas duas se juntaram Hermione nem olha na minha cara.

Não que eu ache que Lilithy fará  algo de mal contra a Herms, só  não sei o que esperar desse relacionamento entre as duas, afinal, o meu romance com a Lilyth não acabou em mil maravilhas.

Nossa relação era cheia de altos e baixos, uma eterna montanha russa eu até já perdi a conta de quanta vezes nós já terminamos.

Mesmo com tantas reviravoltas e muitas desconfianças da parte dela, eu contiuava amando-a com todas as minhas forças.

Eu achava que Lilithy era a mulher da minha vida.

Ela seria a futura Senhora Malfoy, duraria para sempre, por que mesmo com todos os dramas possíveis nosso amor vália a pena...

Foi exatamemte por isso que eu armei o plano do namoro falso. Por que eu à queria de volta, queria que voltassemos ao que éramos no início.

Mas como eu poderia pensar que logo eu o Sangue puro mais "preconceituoso" ( confesso que era um babaca) poderia me apaixonar logo pela Sangue de lama mais irritante de toda Hogwarts?

E como aquele ditado trouxa que o Blaise sempre diz "O mundo da voltas".

E agora aqui estou eu, Draco Malfoy, tendo um conflito interno por Hermione Granger, a minha namorada que não olha na minha cara à três dias.

Quem diria...

E para piorar a situação eu recebi uma carta mistériosa de Lucius Malfoy.

--Hermione... -Saio dos meus devaneios quando a vejo virando um corredor e não penso duas vezes antes de segui-la.

Antes que ela se distâncie mais, agarro o seu braço e a levo para uma alcova lançando em seguida um feitiço de ilusão para ninguem nos incomodar.

--Você poderia me explicar o que está acontecendo? -Digo com os dentes trincandos sem deixar de segura-la.

Ela solta uma risada sarcástica e se afasta indo em direção a janela e olhando a mesma.

--Voce acha que eu tenho cara de idota? -Antes que eu possa responder ela continua. --Eu não nasci ontem Malfoy.

--Herms... -Tento me explicar mais ela me interrompe.

--Quem era a garota do trem Malfoy? -Ela diz se virando bruscamente.

--Garota? -Digo me engasgando. --Que...Merda.

Três dias atrás...

Meus passos soavam lentos e decisivos em quanto eu procurava uma cabine para me acomdar. Por todo lugar que eu passava eu recebia olhares o que não é anormal no meu dia a dia.

Vantagens e Desvantagens de ser Draco Malfoy.

Depois de um longo caminho percorrido, finalmente eu acho uma cabine vazia quase no final do expresso.

Namorado de Mentirinha (DRAMIONE)Onde histórias criam vida. Descubra agora