Eu deveria resolver isso o quanto antes, se depender de Win ele nunca vai abrir o bico para assumir que aquela declaração é sua.
— Quatro e dezenove?! — erregalei os olhos. Passei tanto tempo na minha fanfic mental que esqueci de dormir? Sim, exatamente.
É sempre a mesma coisa. A noite é como um casal dançando tango, sexy, convidativo e turbulento para os que não sabem dançar. Com uma rosa nos lábios tingidos de sangue, as maiores verdades vem a tona, as maiores súplicas deslizam pela boca, pura ou impura, são súplicas. Naquele salto, de corpo esbelto e coxas fartas, eu larguei a mulher e o puxei para mim. Eu queria ele.
Cada minúcia dele. Desde os cabelos macios, os lábios carnudos, os dedos delicados, o corpo esculpido em Carrara. Não, Carrara é muito pouco para tamanha perfeição, ele foi desenhado especificamente por Deus. Minimamente moldado, desde o seu defeito pilar até a sua mais forte característica.
Eu não sei. Talvez eu esteja apaixonado. Não de hoje. Não, não, esse coração tropeça faz muitos invernos.
— Hm, Bright?
— Eu te acordei? — voltei ao seu lado me sentando com cuidado. Ele assentiu enquanto afagava os olhos
— Na verdade eu cochilei. Senti sua falta e acordei.
Ah céus, se ele entendesse o quanto essas palavras me levam ao paraíso.
— Sentiu minha falta? — comprimi meu olhar esperando seu sorriso de coelhinho me aquecer o coração.
Os dedos de Win tocaram o meu peito, exatamente onde havia desenhado a fórmula. Ele sente meu coração acelerado e eu espera que entenda que a velocidade que essa coisa bate não é normal e quem me causa isso é ele.
— Não sei se consigo. — ele sussurrou.
— Não entendi.
— Eu gosto de você. — ele disse com a mão no mesmo lugar mas meu coração estava na boca — Queria falar coisas bonitinhas e não escrever no seu caderno ou uma fórmula no teu peito. Shia...
Ele estava todo murcho e com um bico irresistível nos lábios.
— R U Mine? — ele ergueu as sobrancelhas.
— I wanna be yours.
Ele abriu um sorriso tão lindo que meu coração pulou. Eu puxei o mais novo para mim em un abração de ursão e sussurrei no seu ouvidinho enquanto acariciava seus fios.
— Você é meu?
Ele sorriu mais uma vez deixando um beijinho no meu braço.
— Eu quero ser seu.
— Ah então agora eu sou seu e você é meu.
Win sorriu. Ah droga, eu sou tão bobo.
— Bota. — encarei o mais novo confuso com o que ele acaba de pedir — Bota a mão no meu suéter.
Gargalhou.
— Dois coelhos, uma cajadada.
Todo bobinho, nada diferente de mim, ele ergueu o rosto para me deixar tingir os meus lábios de vermelho. Nós dançamos juntos num ritmo não aceito, criamos o nosso espaço e desfrutamos das nossas rosas.
O "Caderno Secreto de Bright" me serviu para algo além de anotações sobre cálculos e anatomia e borrões de desenhos. Ele me trouxe o meu bebê. Sim, o meu bebê. Sou bobinho sim.
.
.
.
.
.
[💜 F I M 💜]oi fim :) ISSO NÃO É UM TREINAMENTO. E sim eu sou ruim em finais :)
Foi pequenina, era a intenção :) espero que tenham gostado♡
Obs: teve att de Beautiful Scars (brightwin) mas o wattpad não avisou 🙂 (surtos internos), teve att dupla de Home tbm :)
Eu escrevi isso em dois, três dias, mas foi muito gostosinho 💜
BEIJOS DA WILLEM💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗈 𝖼𝖺𝖽𝖾𝗋𝗇𝗈 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍.
FanfictionNa qual Metawin se declara para seu amigo Bright. #2 em #Brightwin dom, 20 de setembro do 20 #8 em #Brightwin dom, 23 de agosto do 20