TRIMMMMMMM - tocou o despertador.
- Ah que droga - fui tentando desligar aquela merda.
o Despertador continuava a tocar.- Toc toc - minha mãe bateu na porta.
- Saky acorda ou vai se atrasar pro primeiro dia de aula.
Por que eu precisava ir no primeiro dia? Sempre são as mesmas coisas, os mesmos professores, mesmas aulas chatas. Sou uma das melhores isso se não for a melhor da classe.Acordei e fui direto tomar banho lembrei que poderia ter uns gatinhos para eu ver na aula, mesmo sabendo que nenhum deles é o suficiente para mim. Afinal, melhor que eu não tem né?
Antes que eu vá me esquecendo vou me apresentar. Meu nome é Sakura Haruno, tenho olhos verdes como esmeraldas, cabelos rosados como flores de cerejeira e estou no 3° do ensino médio. Sou de uma das famílias mais ricas do Japão e estudo na melhor escola do nosso país. Meus pais são casados a 20 anos, mas meu pai vive viajando a trabalho então quase não o vejo. Acabei de completar 18 anos.
Minha melhor amiga se chama Ino Yamanaka, estamos juntas desde o primário. Os pais da Ino também são ricos, na verdade são sócios do meu pai a alguns anos.
Aproveitei que ainda tinha alguns minutos e tomei café com minha mãe.- Hmm filha, não esqueça que hoje você tem psicologo depois da aula - falou enquanto botava meu café da manhã na mesa.
Assenti com a cabeça. Desde quando eu era pequena eu tinha alguns sonhos esquisitos, coisas como vampiros, maldições e perseguição. Coisas que não existiam obviamente, mas mesmo parado de sonhar essas coisas meus pais me obrigam a continuar no psicologo apenas para garantir que não volte tudo isso.
Terminei meu café da manhã e minha mãe me levou para a escola.- Konoha High School - suspirei.
Como era bom estudar ali era grande, confortável e luxuoso na medida certa. Me despedi da minha mãe e fui procurar meus amigos.- Oi Sakura-chan - disse botando a mão ao redor do meu ombro.
- Oi Naruto - respondi dando um sorriso.
Naruto é um grande amigo meu, ele sempre faz de tudo por mim. No fundo sei o quanto ele é apaixonado por mim, porém já deixei claro que não passaríamos de bons amigos mas para falar a verdade, eu até dava uns pegas nele. Logo Ino e os outros chegaram e começamos a conversar, até que a diretora Tsunade chamou todos para "formar" já que era o primeiro dia.
- Sejam todos bem vindos a Konoha High School, a melhor escola de todo o Japão. Espero que vocês desfrutem muito bem de tudo que temos aqui e que se encham de conhecimento.
Lá estava eu ouvindo o discurso da diretora de todo ano quando algo me chamou atenção. Havia um garoto caminhando como se não tivesse vendo ninguém, andava lentamente e nem se preocupava com a fila de dezenas de alunos que ali estavam. Talvez ele seja novato?
Não lembro dele na nossa escola.
Ele parou e me encarou.
Como assim? Ele sabe que eu estava olhando ele? Eu nem estava encarando ele e muito menos falei nada.
Ele continuou encarando por alguns segundos e sumiu. Provavelmente achou a fila da sua turma.
A diretora falou mais algumas palavras e logo nos liberou para nossas salas.- Bom, vou ser breve. Se apresentem, falem sobre seu passatempo e seus planos pro futuro - falou Kakashi.
Todo ano o professor Kakashi inicia a aula dessa forma, ele odeia acordar cedo e também adora saber sobre os interesses de seus alunos.- Ino Yamanaka, gosto de fazer compras e pretendo ser uma estilista famosa! - falou Ino toda empolgada.
- Bom, proximo.
- Sou Naruto Uzumaki, gosto de comer lamen e quero ser um médico tão bom quanto meu pai! - disse pulando de alegria.
Os pais do Naruto são donos de diversos hospitais do país.- Ta senhor Uzumaki, já pode se sentar.
- Shikamaru Nara, gosto de dormir e espero ficar rico dormindo - falou Shikamaru cochilando.
A turma toda riu.- Sou Sakura Haruno, gosto d.. - fui interrompida por batidas na porta.
- Entre - falou Kakashi.
Era aquele garoto esquisito da fila.- Desculpe pelo atraso.
- Senhor Uchiha né? - perguntou Kakashi olhando a lista de chamados.
- Sim - o garoto assentiu com a cabeça.
- Apresente - se.
Ele olhou para todos e continuou em pé na porta.
- Sasuke Uchiha, tenho 19 anos e vim de Yakata.
Kakashi anotou a presença dele.- Temos um lugar vago para você, sente-se ali.
Procurei o lugar vago, e era do meu lado? Confesso que me arrepiei. Kakashi que escolhia os lugares dos alunos em suas aulas. ninguém podia questionar era onde ele dizia e pronto.A aula correu tudo bem e fomos avisados que teríamos aulas de Ed Fisica com o professor Gai em seguida.
- Queimado, quero times mistos, Naruto x Ino.
Os times ficaram assim:
Naruto - Shikamaru - Sasuke - Temari - Sai - Gaara
Ino - Hinata - Sakura - Tenten - Neji - KibaO jogo iniciou, era queimado sem volta ou seja, foi queimado ja era. Os jogos do professor Gai sempre valiam algum premio afinal ele era muito competitivo. 20 minutos de jogo se passaram e só não havia sido queimados eu, Ino e lá estavam Sasuke e Naruto.
Naruto jogou a bola e queimou Ino.- AAAAAAAH QUE DROGA NARUTO - gritou Ino enfurecida.
Ino queimou Naruto.- ISSO FOI ROUBO - gritou Naruto de bico.
Naruto jogou a bola para Sasuke. O mesmo pegou a bola e me encarou por alguna segundos.
- Você pega essa Sakura - sussurrei para mim.
Ele deu aquele sorriso novamente. Jogou a bola em mim.- PEGAAAA SAKURAAAA - gritou meu time.
A bola bateu com uma força imensa na minha cara que eu cheguei a cair. Que dor era aquela? Parecia que eu tinha tomado uns cincos socos na minha cara. Todo mundo correu para me ver, pus a mão no meu nariz e minha mão ficou suja de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce namorado vampiro
FanficEla sofria com pesadelos sobrenaturais durante sua infância. Ele o novato que guarda um segredo obscuro. "Você enfrentaria tudo por amor? Por mais doloroso que seja?"