Perigo

19 4 1
                                    

Mal dormi a noite, fiquei pensando sobre aquele sonho.

Minha mãe sempre me dizia que sonhos tem significados, mas qual era o significado de um homem e uma mulher fugindo de algo? Em outras vezes eu sonhava que eles eram pegos por algo, não sei explicar. Talvez tivessem fugindo de algum animal como um urso ou até mesmo um lobo.

Tomei meu banho e vesti algo confortavel como sempre. Uma calça jeans, uma sapatilha e para completar que estava um pouco frio vesti um moletom fininho. Fiz um rabo de cavalo, afinal meu cabelo era muito comprido e as vezes aquilo me atrapalhava.
Conversei com minha mãe sobre o sonho e ela achou melhor eu ir no consultorio dos psicologos que havia sido indicado a mim. A minha antiga iria se casar em breve e moraria em outro país com seu marido.

Estava meio enjoada e preferi tomar café numa cafeteria perto da escola. Fiquei pensando o que aqueles dois estavam conversando com o Sasuke ontem. Parecia algo sério, será que estavam dando um sermão nele confesso que gostaria de saber o motivo.
A garçonete trouxe um sorvete.

- Licença eu não pedi isso - disse a ela.

- Mandaram isso para você - respondeu.

Olhei ao meu redor e procurei quem pudesse ter me enviado aquilo. Tinha um cara me olhando, ele era bonito parecia ter no máximo 20 anos e parecia ser de boa família também. O fiquei encarando até ele falar comigo.

- Oi, bom dia rosada - disse ele se sentando próximo a mim.

- Oi , você é? - perguntei.

- Sou Sasori, estudamos na mesma escola - disse ele.
Mesma escola? Como eu não tinha visto essa beldade antes?

- Qual turma você é? - perguntei.
Ele me disse que era da mesma turma porém estava em uma das outras salas. Conversamos por alguns minutos e fomos para a escola juntos. Quando chegamos lá bem no portão estavam eles, a Konan, o menino ruivo e o Sasuke. Sasori foi até eles e os cumprimentou.

- Eae pessoal, quanto tempo - disse ele.

Konan abriu um sorriso e o abraçou, o ruivo por sua vez também o deu atenção mas o Sasuke.. O encarou e nem saiu do lugar. Sasori voltou até mim e entramos juntos, mas logo ele se despediu e disse que ia ficar com seus outros amigos.

Mensagem de texto

Vamos nos encontrar novamente e tomar um café , salva o meu número
Sasori

- Hmmmm eu vi em Saky - disse Ino dando tapinhas nas minhas costas.

- Ele é meu amigo Ino - respondi corada.
Sasuke passou e me deu uma olhada, fingi que não vi.

- Aiai eu ainda vou pegar ele - falou Ino.

- Não sei o que vocês veem demais nele - disse Naruto.
O sinal bateu e fomos todos para a sala. Hoje teriamos aula de quimica, história e matématica então fomos direto para o laboratório de quimica.

- Turma formarei duplas para o nosso primeiro trabalho - disse Orochimaru.

As duplas ficaram assim:
Naruto - Hinata                Temari - Shikamaru
Ino - Sai                            Neji - Tenten
Gaara - Kiba

- Bom Sakura, farei dupla com você mas deixarei a analise toda por sua conta - disse o professor.
Concordei afinal precisava de nota né e quimica não era o meu forte. Fiquei pensando onde estava o Sasuke, havia visto ele na entrada da escola mas ele não estava ali na sala.

- Toc toc - bateram na porta.

- Sasuke Uchiha né? - disse o professor.
Sasuke assentiu com a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu doce namorado vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora