É um dia frio mesmo sendo verão,me levanto da cama e vou fazer minha higiene pessoal,quando acabo vou direto para a cozinha é pequena assim como o resto da casa mas muito aconchegante,tem uma geladeira um fogão uma mesa redonda no canto com quatro cadeiras,pego uma frigideira e coloco no fogo então pego dois ovos espero a frigideira esquentar e os quebro colocando dentro do frigideira,então começo a fazer um café,sento um pouco esperando ferver e acabo me distraindo,quando sinto o cheiro de queimado olho para o fogão e vejo os ovos queimando esbravejo.
- droga!porque tenho que ser sempre tão distraída.
Pego a frigideira e jogo na pia desistindo então de fazer o café e decidindo ir comprá na cafeteira a caminho da floricultura,vou então para o banheiro tomar um banho ligo o chuveiro esperando a água morna cair,então em vez dela à água fria escore pela minha pele me fazendo ter calafrios e esbraveja
- Aaah que ódio não acredito nisso!
Contra a minha vontade termino meu banho e saio do boxe me olho no espelho da pia,então vejo um garota de pele negra com cabelos cacheados que vai até o meio das costas com olhos verdes como um campo,meus corpotem curvas salientes mesmo,para mim sou normal vamos se dizer que sou mediana nem tão bonita nem tão feia,saio do banheiro e vou direto ao quarda roupa tiro uma calsa jeans justa e uma blusa vermelha que deixar meus ombros de fora,então decido completar com um sapato branco,me visto e enxugo meus cabelos término de me arruma decido não passar maquiagem pois não sou tão chegada a ela,quando pego meu celular vejo a hora são exatamente 7:30.
- droga!estou muito atrasada,preciso me apressa
Pego minha bolsa e vou direto a porta então saio e fecho a casa,me apresso a anda o mais rápido que consigo,faltando apenas três esquinas para chegar a floricultura paro na cafeteria na esperança de conseguir compra algo para esquentar o estômago já que fui um desastre está manhã na cozinha,entro então, vou direto ao balcão,vejo uma jovem no atendimento parece ser nova pois não lembro de tela visto antes(e olha que venho bastante aqui) então peço um café expresso,falo.
- bom dia,você poderia me servir um expreso por favor?!
Ela me olha meio que parecendo não entender a pergunta,então falo novamente.
- moça,por favor,um expresso estou com pressa!
Ela fica nervosa e eu sem entender,então o homem que conheço como o gerente do lugar vem em nossa direção e ela falar em tão de sussuro em tom de súplica.
- por favor ñ diga a ele que eu ñ conseguir lhe servir é meu primeiro dia estou nervosa e preciso desse emprego,por favor!
Então ele chegar e pregunta se está tudo bem e se ela está me atendendo bem,olho para ela que está nervosa,então digo.
- claro está tudo ótimo,eu só estava a papear com ela que ia me servir um expresso.
Então olho pra ela dizendo.
- não é verdade!?
Ela me olha e assente com a cabeça assim fazendo o meu café e me entregando pago e antes de sair falo ao gerente.
- você tem uma ótima funcionária!
Ela me olha e surrura um ''obrigado'' abafado,saio e volto a praticamente correr pelas restantes três esquinas até a floricultura.
Chegando abro a porta e agradeço quando percebo que não fui a única a chegar atrasada na floricultura,a famosa e irritante organizadora de casamento ainda ñ havia chegado assim evitei ter que esculta-la falar que sou uma irresponsável por chegar atrasada na minha própria floricultura e que eu estava á atrasar seus compromissos,me apresso para organizar as orquídeas e as tulipas que ela me pediu ou
melhor me ordenou para separar,quando acabo de fazê-lo sento e tomo um golhe de café ''uma sensação de calor correu pelo meu corpo quando o café chegou ao meu estômago,sentir algo diferente algo estranho,um pressentimento tanto quanto ruim''então antes mesmo de conseguir tomar mais um golhe ela chega,me tirando do transe a megera nem mesmo posso chama-la assim pois ela é linda loira,alta com os olhos castanhos qualquer um que olhe para eles é capaz de se perder em seu intenso brilho ela está vestida com um vestido azul marinho em seus saltos pretos,ela me faz me sentir pequena perto dela,isso meio que me incomodar um pouco mas tiro esse pensamento o mais rápido possível da minha mente,então ela falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PERDIÇÃO
RomanceEla é forte,determinada,linda e doce(porém quando precisar saber ser dura como uma rocha)chama-se:Helena castle,dona de uma floricultura que no entando,não está passando por bons momentos,sua vida está de ponta cabeça e quando ela acha que não pode...