Cap03:Marcos

1 1 0
                                    

   Mandei Nicolas ir fazer a proposta novamente está manhã para a senhorita castle,já faz algumas horas  que ele saiu,já que ela insistir em não aceitar a prosposta,talvez agora com o incêndio ela aceite,por um lado esse incêndio veio a calha pode ser que com isso ela decida vender já que não tem condição pra restaurar o lugar eu pelo contrário tenho até demais.

Enquanto penso sobre o assunto Natália entra com o maior sorriso no rosto e vem direto a minha messa passando assim por ela e vindo até minha cadeira sentando-se sobre mim e começando a me beijar,ela sabe que adoro quando faz isso,ela é uma linda mulher com suas grandes pernas seus seios aah eles me deixam louco,pegoa no colo e a levo até a messa colocandoa sobre a mesma começo desabutuando sua blusa quando assim feito agarro seus seios fazendoa gemer então tiro seu sutiã jogando longe,logo em seguida envolvo seu seio esquerdo com minha boca massageando o direito com minha mão fazendoa ofegar,então antes mesmo de conseguir chegar em sua saia Charles abre a porta e fica parado olhando aquela cena,ele já tá acostumado em ver isso,antes que eu mande ela sair falo em seu ouvido.

- ainda não acabamos me espere no fim do turno.

então ela sai com a maior pressa,Charles é como um pai para mim (como não,ele é meu pai) já que o meu me abandonou quando eu tinha apenas 10 anos de idade,ele me adotou e me criou como o seu filho casou-se com minha mãe e tendo assim dois filhos carlos de 25 é Sofia de 21 ele é um advogado renomado trabalhar como advogado da empresa e vive pegando no meu pé pois sempre que chega na minha sala estou agarrado com uma funcionária da empresa (não tenho culpa se ele sempre chega na hora errada e atrapalhar uma foda minha) ele dá espaço para Natália sair fechando assim a porta e vindo senta na cadeira à minha frente

- meu filho eu já disse que aqui não é lugar para ''transas'' aqui é lugar sério,você tem sorte que sou eu quem sempre pego você aqui e se um dia um sócio pegar isso aqui?

- bom pai primeiro que eu sou dono disso tudo e posso fazer o que quiser, eles só vão ter que aceitar e segundo espero que tenha um assunto a altura da foda que me vez perder.

digo com uma sobrancelha arqueada então ele me olha e diz.

- você viu que aquela floricultura que você está tentando comprar pegou fogo?

- sim pai eu vi,por isso mandei Nicolas ir fazer a ofertar hoje de novo para a senhorita castle

- Marcus você nem esperou a moça associar o que aconteceu direito e já mandou Nicolas para emportuna-lá?

- Eu não me importo eu só quero que ela me venda  a merda daquela floricultura,por que eu e você sabemos que ela vai ser muito importante para nossos negócios!

- Marcos eu só acho que você podia espera um pouca até a moça associar as coisas.

ele diz em um tom calmo.

- Da primeira vez que eu mandei Nicolas ela o xingou e disse que não ia vender nada,então agora séria o momento perfeito para preciona-lá já que ela não tem condiçães pra restaurar o local.

Antes que meu pai falasse algo Nicolas bate na porta e abre,quando ele entra falo com a maior animação na voz.

- eai meu amigo! Oh contrato já está assinado agora é só assinar o resto da papelada!

Ele me olha um pouco decepcionado e diz.

-  infelizmente não Marcus,ela é mais durona do que pensávamos,sua decisão já está tomada e creio que ela não vai voltar atrás!

Não acredito que essa vadia não vai vender essa sua floricultura falida para mim,Aaah mas vai nem que eu tenha que fazer da sua vida um verdadeiro inferno.

SUA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora