Me acordo com o despertador do celular tocando são 8:50hrs tenho que me arrumar o mais depressa o possível se não irei me atrasar,Mariana ficou de vim me buscar as 9:30hrs com uns amigos que também convidou,sigo para o boxe depois de já despida entro no chuveiro adorando a sensação da água em meu corpo,assim que saio escovo meus dentes e saio do banheiro indo direto pro quarto,como não precisar de sutiã coloco apenas uma calcinha de renda preta não coloquei short por baixo senão iria parecer por baixo do vestido,então antes de colocar o vestido passo creme em meu cabelo passo os dedos e enrolo em uma toalha para tirar o excesso de água e creme,enquanto espero o meu cabelo ficar mais enxuto eu faço uma maquiagem com um pouco de brilho nos olhos passo um batom vermelho nos lábios e pinto as sombrancelhas,quando acabo tiro a toalha e dou uma mexida no cabelo e coloco o vestido em seguida,calço o sapato e fico pronta e linda,nossa eu estou um espetáculo.
Olho no relógio e são 9:37hrs fiquei com medo de me atrasar e vi que quem se atrasou foi Mariana, vou até a cozinha e bebo um copo de água, então decido ir da uma olhada na rua pra vê se vejo alguém,saio e vejo as crianças brincando e seus pais os observando,porém nada de Mariana, então quando desisto de esperar e entra em casa ouço um carro buzinando e olho para bem na calçada na frente de casa Mariana vem no banco do carona.
- aaah meu deus!que mulher é essa é o que fez com minha amiga?
- para sua boba.
Falo rindo com ela.
- vamos querida entre já estamos atrasados.
Entro na parte de trás do carro aonde já tem uma moça e um rapaz todos bem arrumados tanto a menina quanto o menino são lindos o motorista é maravilhoso também,tem cabelos andulados como o de Mariana o mesmo sorriso gentil que não deixa de ser sexy,sem dúvida alguma ele é irmão dela.
- bom gente essa é a Helena!
Diz Mariana sorridente.
- oi helena me chamo Agatha!
Diz a moça com cabelos loiros curto num corte Chanel e olhos castanhos.
- eu me chamo felipe,prazer!
Diz o rapaz ao lado de Agatha.
- prazer em conhece vocês.
Digo com um sorriso de orelha a orelha.
- vamos irmão,só falta você se apresenta!
Diz Mariana dando um soquinho em deu braço.
- prazer,me chamo mario irmão dessa doidinha aqui!
Diz rindo como todos em dentro do carro.
- aah garoto você não perde a oportunidade de me irrita,né?
- eu perco a irmã mas não perco a piada hahaha!
- pena que isso é impossível,né maninho?
Diz mari.
- vamos maninho colocá uma música ai!
Então começa a tocar Na na de trey songz* e todos nós começarmos a cantar alegres dentro do carro.
Uns 40 minutos depois chegamos na balada escondida,estacionando todos descemos e fomos para à entrada pagamos e entramos estava tudo muito agitado e divertido,várias pessoas na pista várias pessoas no bar.
- eai meninas vão querer alguma coisa?
Pergunta Mario.
- Vou querer um drink fresh e vocês meninas?
Diz mari.
- Vou querer um caipirinha.
- eu vou querer um whisky com gelo e uma rodela de limão,por favor!
Todos olham pra mim meios incrédulos.
- nossaaa essa Helena eu não conhecia,mesmo!
Diz mari rindo e todos rimos.
- acho melhor irmos para o bar.
Digo e todos concordam,então quando chegamos fazemos os pedidos das bebidas e ficamos bebendo e curtindo.
- eu não sei não,mas acho que o gatão atrás de você está afim de mim!!
Mari falar bem alegre então do uma olhada discreta e realmente ele é lindo,e parecer bem interessado na mari.
- o que você acha?devo ir lá ou não?
- se você não tentar não vai saber!vai lá!
- como estou?
Mari estava com um vestido curto azul que deixa suas curvas ainda mais atraentes e chamativas,um salto perto fino e seus cabelos andulados em mechas soltas que a fazem parecer uma deusa!
- amiga você está uma completar deusa está maravilhosa vai lá e arrasa!
Ela da uma retocada no batom vermelho e vai,eu fico sozinha,como Agatha parecer ter encontrado um acompanhante também e os meninos cada um está com uma moça na pista dançando e curtindo.
- você não vai dançar não?
Diz mario chegando no bar.
- e vc não vai beber não né?!
- Claro que não eu estou dirigindo vou só pegar um suco.
- ata,menos mal né.
- eai você não vai pra pista não?
- não,vou ficar aqui mais um pouco.
- você que saber.
Diz ele voltando pra pista pra ficar junto com a menina que está com ele
Logo o bar-men trás minha bebida e fala.- a bebida de sua amiga já está pronta,deixo aqui?
- você poderia deixar ali?
Pergunto apontando para mais a frente do balcão onde Mari está.
- posso sim.
- obrigada
O bar-men leva até ela que agradece e olha pra mim dando uma piscadela que eu retribuo com uma aceno de cabeça,tomo um golhe do meu uísque,eu realmente não sou de beber bebidas fortes e nem sou de beber muito mais com tudo o que está me acontecendo eu nem ligo,então dou outro golhe.
Eu ainda estava no meu terceiro copo de whisky,pois demorei pra trocar fiquei só observando todos e de vez em quando dava um golhe,já eram 2:30hrs da manhã e horas antes eu já tinha me arrependido de ter ido mais não falei nada pra não atrapalhar a diversão dos meninos.
- ei,você está bem? está desse jeito desde quando chegamos.
- amiga não vou mentir,eu acabei me arrependendo de ter vindo,eu deveria está em casa pensando numa solução pra todos os meus problemas.
- ei se você me promete se divertir ou pelo menos tentar,eu te ajudo a arranjar um jeito pra conseguir o dinheiro.
- mais como?
- como não importar agora,vamos?!
- tá!
Respondo me levantando e indo pra pista pra me juntar a eles,já são 4:54hrs da manhã eu já não sei quantos copos de whisky já bebi,só sei que tô bem zonza mais sem perder a postura,claro,consciente de tudo ao meu redor e ainda controlando eu passos.
Quando deu 6:00hrs em ponto pagamos tudo e saímos todos da boate de volta para casa ainda estávamos bem animados e fomos cantando até chegar em casa me despedir de todos e entrei.Desculpe qualquer erro de digitação,não esqueçam de votar e comentem bastantes prometo tentar responde todos. ❤
Desculpe a demora.
Até o próximo capítulo.❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PERDIÇÃO
RomanceEla é forte,determinada,linda e doce(porém quando precisar saber ser dura como uma rocha)chama-se:Helena castle,dona de uma floricultura que no entando,não está passando por bons momentos,sua vida está de ponta cabeça e quando ela acha que não pode...