cap 2: a jornada continua

22 0 0
                                    

Agora com tudo que sabiam, já estavam fortes o suficiente para continuar e seguir para uma jornada sem destino.

Apenas pela sobrevivência dos quatro, trabalhavam em equipe como ninguém, caçavam, lutavam, treinavam cada vez mais, e se tornaram gigantes.

Os guerreiros gigantes, e em cada lugar que ficavam ,dormiam dentro de cavernas, para que ficassem escondidos e protegidos durante a noite.

         Ao passar do tempo Juryan começou a ter visões de um suposto mentor vestindo um manto branco durante seus sonhos constantemente.

Foi daí que tudo começou a mudar diante da vida dos quatro, e então acordava  assustada.

–Juryan: por que será que tenho esses sonhos recentemente?

–O que é esse mentor de manto branco?

–Me lembro de escutar ele dizendo para que sigamos uma luz azul..

–devo dizer aos outros sobre esses sonhos, eles precisam saber.

     Então Juryan fez uma reunião entre os outros três jovens e explicou sobre os sonhos que vem tendo ultimamente.

Como se parecesse uma visão do futuro e mesmo assim desacreditaram e disseram  que  apenas tinha sido sonho.

E que não havia possibilidade de existir outro mentor como o mestre que os treinará  e que havia partido para sempre .

Mas na verdade era realmente um mentor que os chamaria através de conversas telepáticas com Juryan.

Esse os mandariam para uma grande aventura.

        Pela manhã do outro dia, uma luz muito forte aparece diante da caverna deles, os fazendo sair para fora todos armados para se protegerem.

Mas era apenas uma luz azul no qual Juryan havia falado com os outros três.

Ficaram todos perplexos e sem acreditar no que estavam vendo, e então o mentor começou a falar com Juryan .

–Mentor, sigam  a luz, vocês são   os escolhidos, a luz os guiará pois estão predestinados a serem os futuros supremos do universo.

  A jovem explicava para todos eles o motivo pelo qual deviam seguir aquela luz.Eram escolhidos para proteger as galáxias.

–Kimera: mas como iremos proteger as galáxias?

–não possuímos nenhum armamento tão forte, e nossa nave não funciona há anos..

–Dhrarian: ela tem razão, é impossível que sejamos capazes de salvar e proteger galáxias, não podemos nem mesmo sair desse planeta

–Desntaryus : confio no que ela está dizendo, não temos nada a perder aqui, desde os sonhos que ela teve, não acreditávamos no que ela nos dizia.

–Devemos confiar depois de tudo que vimos com nossos próprios olhos.

  Chegaram à conclusão de que deveriam seguir nessa nova aventura, então se prepararam com suas armas  e partiram no mesmo dia antes do pôr do sol.

Passavam por lugares muito perigosos, enfrentavam monstros das florestas, caçavam durante a noite, montavam tendas improvisadas e acendiam a fogueira.

Pelas manhãs partiam para continuar a jornada e com a tinta da lama das chuvas, desenhavam um mapa para que pudessem conhecer tudo sobre o território.

Tiveram que passar pelos rios no qual tiveram que enfrentar uma enorme  cobra aquática, sendo capaz  de engolir todos de forma  brutal.

Assim, armaram uma enorme rede á prenderam entre as rochas e enfiaram em seu crânio uma lança que perfurou seus olhos e o rasgaram por inteiro.

Uma luta bem difícil para os jovens guerreiros, mas conseguiram, tiveram comida necessária para uma semana de caminhada .
 
Subiram montanhas, enfrentaram bestas das arvores, insetos voadores, até chegarem em uma enorme cachoeira.

A luz atravessou as águas que caiam como se fossem uma passagem secreta, então passaram sobre as águas.

Através das cachoeira  havia uma grande muralha que só era possível  passar aqueles escolhidos, foi  então que a grande luz azul se transformou no mentor descrito pela Juryan e com eles falou.

–Mestre da luz: coloquem suas mãos diante a grande muralha e ela se abrirá, somente vocês, os escolhidos podem abri-la.

        Então ao tocarem na muralha  de pedra, ela se abriu lentamente, e ao se abrir, o mestre da luz os direciona com a ponta do dedo  para o fundo daquela caverna, e apenas solicita  que sigam as luzes brilhantes.

Seguiram então em frente, foram descendo cada vez mais, até que chegaram há outra muralha, colocaram suas mãos diante a muralha de pedra e ela se abriu pela segunda vez.

Em fim atrás daquela muralha haviam quatro pedestais ,e bem no centro possuía  um enorme cristal que fornecia energia para toda a Thears.

       O mestre da luz apareceu mais uma vez com uma irradiante luz azul e se transformando novamente, dizendo:

–Mestre da luz: agora meus jovens guerreiros ,está na hora!!

–Para que vocês possam proteger as galáxias, precisam de poderes que só o cristal pode fornecer para os escolhidos.

–Um poder inimaginável, só que  antes de vocês quatro o possuírem é necessário que se faça um juramento .

–Mestre da luz: repitam comigo!!

–Eu juro proteger a galáxia e usar esse poder para o bem.

  Então os quatro guerreiros repetiram junto ao mestre “juramos proteger as galáxias e usaremos esse poder somente para o bem “.

–Mestre da luz: agora se tornarão verdadeiros guerreiros, toquem no grande cristal e recebam o poder, vocês serão os supremos do universo.

      Ao tocarem se tornaram mais fortes, sentiram toda aquela carga de energia ao tocar no grande cristal, um poder imensurável que jamais haviam sentido antes, algo inexplicavelmente incrível.

Éra um poder que só funcionava para o bem, para isso servia o juramento.

–Mestre da luz : agora vocês precisam de novas armaduras, sigam me guerreiros para a caverna das armas, lá as armas e armaduras escolhem seu hospedeiro  e então estarão prontos para se conectarem ao traje .

Continue ....

GIGANTES SUPREMOS DO UNIVERSO Onde histórias criam vida. Descubra agora