cap 3: O poder do cristal

29 0 0
                                    

       Partiram em direção a caverna das armas através dos túneis subterrâneos, e então chegaram.

Suas respectivas armas e armaduras os escolheram, eram poderosas e combinavam com os poderes que receberam.

        Dhrarian o líder ficou com a armadura das estrelas possuindo então o poder da grande espada estelar.

Tal poder vem da energia galáctica sendo capaz de super evoluir sua mente, podendo desvendar códigos, construir armas e veículos nunca vistos antes.

         Kimera recebeu o bastão do ar, e a armadura elétrica, recebida pelo seu poder de velocidade e agilidade.

        Destaryus recebeu os punhos de aço, e a armadura encouraçada, seu poder é a força descomunal.

        Juryan recebeu seus poderes, porém não sabia ainda como ele agia, não sabia como utilizar, recebeu o cajado do tempo, e a armadura de tele transporte.

         –Mestre da luz : agora jovens guerreiros, estejam preparados, uma grande guerra esta por vir, treinem com seus novos poderes, façam aliados, unam forças para vencerem com tudo que vocês tem, pois será uma batalha difícil pelo poder do universo .

       Ao saírem da caverna tudo começou a tremer e o chão começou a rasgar como se fosse tudo desabar.

As coisas começaram a se elevar para mais alto, para os céus, estava  se formando uma ilha flutuante.

  Desde então esses quatro guerreiros vem construindo meios de proteger Thears e construir naves para que pudessem encontrar novos aliados, conhecer mais do extenso mundo em que viviam.

Tudo isso para que se preparassem para a maior batalha dos tempos.

      Durante esse tempo os quatro acabaram se tornando casais e lutavam juntos sempre, antes mesmo da grande batalha acontecer, apareciam inimigos que tentavam dominar aquele planeta, mas eles os destruíam com seus poderes sobrenaturais.

Desntaryus usava sua destemida força para destruir as naves, saltava de grandes alturas, era  o guerreiro que movia pelos céus detonando tudo.

      Kimera ficava por terra, usando suas velocidades os destruindo apenas com o bastão em alta velocidade e Dhrarian jogava energia galáctica contra os inimigos fazendo com que deteriorassem e a única que não lutava mas via os inimigos chegarem antes do previsto era Juryan.

       Eram uma equipe incrível, viajavam por toda a galáxia protegendo todos de qualquer mal, mantinham todos a salvo, lutavam sem temer a nada, e nunca se separavam mesmo que o inimigo fosse muito poderoso.

Conseguiam apenas em equipe, pois era o que mantinham todos fortes.

       A família dos gigantes começou a  crescer, a ilha depois de centenas de anos se desenvolveu, novos guerreiros surgiram e foram treinados para a batalha, eram grandes protetores do seu lar, e agora os supremos possuíam aliados para o grande confronto final.

       Fizeram grandes amizades durante as viagens pela galáxia, aliados que honraram os gigantes com suas palavras de que no final estariam do lado deles .

       Juryan pela primeira vez não previu a chegada do grande inimigo, ele estava mais próximo do que eles esperavam.

Kravanur estava pronto para enfrentar a tão falada equipe suprema, ele queria mostrar quem era o dono da galáxia.

Era uma força sombria muito forte emanada pelo seu corpo, apenas com seu imenso poder de destruição acabou com vários planetas de sua própria galáxia, isso  para mostrar medo e terror dentre as outras espécies.

somente ele reina e para ele não existia poder maior que o dele, desejava arrancar a cabeça de todos e manter como troféu a dos supremos.

      –Kravur : está na hora de mostrar para esses insolentes quem tem o verdadeiro poder, ninguém pode me destruir, eu sou o rei da destruição, o destemido, eu sou Kravur o imperador do medo e terror.

     – Kravur : sigam em frente tropa da destruição, mantenham o curso para o planeta conhecido como Thears, na segunda galáxia do múltiverso, eles sentirão a ira do meu poder, nenhum irá sobreviver.

Como Juryan não havia previsto, o mestre da luz apareceu e a disse para que a equipe estivesse preparada, pois um ser maligno estava a caminho para os destruir sem piedade, estava na hora da grande batalha começar.

–Dhrarian: guerreiros estejam prontos para a guerra dos tempos, deem tudo de seu poder, vamos proteger todos com nossas vidas, somos os supremos  e temos  o poder do cristal em nossos corpos, vamos com tudo!

–Kimera : estamos prontos, irei dete-los com toda a minha velocidade, vamos guerreiros!

–Destaryu: com a força colossal,irei destruir tudo pela vitória, supremos!

   –Aliados: vamos mostrar aos inimigos como lutamos meus amigos, iremos proteger nosso mundo, lutem com tudo que vocês tem, é a hora de mostrarmos nosso valor para os supremos .

Então era a hora da grande guerra ocorrer, o poder da luz contra o poder das trevas, a luta pela galáxia .

É a hora de mostrarem tudo que aprenderam durante todo o tempo de treino, toda a força acumulada em seus corações.

O poder do cristal reinava nesse povo  e em Thears, isso os fazia se sentirem melhores, com toda a garra e convicção, a força de vontade pela salvação do universo!!!

Vão guerreiros, lutem! Protejam a galáxia  de todo o mau.

Continue ....

GIGANTES SUPREMOS DO UNIVERSO Onde histórias criam vida. Descubra agora