One ㅡ Clint Barton

18 3 0
                                    

{anos depois}

ㅡ É hoje! Finalmente hoje chegou! ㅡ Thaissa saiu de seu quarto, enquanto cantarolava.

ㅡ Ah, Thai. ㅡ Ana resmungou, enquanto pegava a almofada do sofá para atacar em sua irmã. ㅡ Fica quieta. ㅡ Mandou.

Thaissa cruzou os braços indignada, e logo começou a cantarolar mais uma vez para irritar sua irmã, que bufou em desaprovação.

ㅡ Não faz isso! ㅡ Ana pediu, jogando outra almofada em sua irmã.

ㅡ Anda, levanta! ㅡ Thaissa pediu. ㅡ É hoje. ㅡ Cqaomemorou mais uma vez.

ㅡ Eu sei que sua peça é hoje. ㅡ Ana resmungou. ㅡ Mas, hoje é meu dia de folga, então comemore em outro lugar que não seje em meus ouvidos.

O celular de Ana vibrou pela sétima vez, então, ela resolveu atender a ligação.

ㅡ Onde você está? ㅡ Mark quase gritou, após Ana atender o celular.

ㅡ Dormindo. ㅡ Respondeu com desdém.

ㅡ Pois se arrume. ㅡ Mark mandou. ㅡ Hoje, você vai cobrir o Antony.

ㅡ O quê?! ㅡ Ana se levantou, desacreditada. ㅡ Hoje é meu primeiro dia de folga em um mês! ㅡ Reclamou.

ㅡ E o que eu tenho hav... ㅡ Ana colocou no viva voz, impedindo-a de ouvir o resto das palavras de seu chefe.

ㅡ Pera ai! Você acha que eu sou sua escrava?! ㅡ Ana gritou, enquanto andava de um lado para o outro. ㅡ Eu conheço meus direito, Boss! ㅡ Falou com desdém. ㅡ Eu não sou obrigada a cobrir esse metido por onde ele anda. Eu vou é dormir, então se não tiver nada mais para dizer... Me deixe em paz. ㅡ Ana falou com os dentes cerrados. ㅡ Tchauzinho, boss. ㅡ Se despediu com a maior delicadeza do mundo e desligou a chamada.

ㅡ Você sabe que você pode ser demitida, não sabe? ㅡ Thaissa perguntou para a irmã, que apenas se jogou no sofá novamente.

ㅡ Em três anos, ele já me demitiu mais de cem vezes. ㅡ Ana bufou e logo se levantou.

ㅡ Onde você vai agora? ㅡ Thaissa perguntou, enquanto rumava até a cozinha.

ㅡ Vou ter que sair.

ㅡ Você dormiu? ㅡ Thaissa voltou para a sala com sua xícara favorita nas mãos, com uma sobrancelha erguida.

ㅡ Acho que sim. ㅡ Ana deu de ombros.

ㅡ Você acha? ㅡ Thaissa questionou, realmente preocupada. ㅡ Dês que sua mãe morreu, você nem dorme direito! ㅡ Thaissa reclamou, enquanto voltava para cozinha.

ㅡ Ok! Eu não preciso de sermão agora. ㅡ Resmungou Ana, enquanto rumava até seu quarto para se arrumar. ㅡ Eu vou ligar para o nosso pai! Vou dar uma passada lá! ㅡ Ana avisou Thaissa ao chegar em seu quarto.

Ana se arrumou rapidamente, antes de voltar a sala e encontrar Thaissa com a sobrancelha arqueada de braços cruzados.

ㅡ Você vai mesmo sair? ㅡ Thaissa falou autoritária. ㅡ Não vai mesmo dormir? E você vai mesmo na casa de nosso pai? ㅡ Thaissa tentou tirar algumas de suas dúvidas.

ㅡ Ah, sim, não, e sim. ㅡ Ana respondeu todas as perguntas de sua irmã rapidamente. ㅡ Se sua mãe deixar eu falar com meu próprio pai.

ㅡ Você fala dela como se ela fosse a pior pessoa do mundo. ㅡ Thaissa resmungou, enquanto passou a voltar para a cozinha.

ㅡ Você melhor do que ninguém sabe disso. ㅡ Ana retrucou, fazendo Thaissa bufar.

ㅡ Você pode perguntar para o meu pai se ele ainda vai me ver? ㅡ Thaissa perguntou quase sem esperanças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As irmãs Miller {Avengers}Onde histórias criam vida. Descubra agora