ㅡ Pai? ㅡ Ana o chamou com cautela, pois havia pensado que seu pai ainda estava na chamada em seu celular.ㅡ Ah, querida... ㅡ Nick coçou a garganta, logo coçou a cabeça nervoso. Ele não sabia como dar a notícia a filha de que ele precisava deixar a menina para ir a uma reunião de trabalho. ㅡ Eu vou...
ㅡ Ah, deixa eu adivinhar... ㅡ Ana pensou por alguns insistentes. ㅡ Reunião de última hora? ㅡ Ana suspirou ao ouvir a confirmação do pai. ㅡ Ah, tudo bem! Eu sei o quão é ocupado. ㅡ Ana tentou disfarçar o quanto estava triste. ㅡ Eu ir ao evento do Antony sozinha.
ㅡ Ei, nada disso. ㅡ Negou com a cabeça. ㅡ Eu vou poder estar lá amanhã! ㅡ Nick resmungou guardando o celular. ㅡ Enquanto isso, eu vou mandar a Thaissa acompanhar você.
ㅡ O que?! ㅡ Ana arregalou os olhos. ㅡ A Thaissa?! Enlouqueceu? Olha, me desculpe falar assim... Mas, se você falar para a Thaissa vir, ela não vai querer! Ai você vai obrigar ela a vir comigo! E se ela perder a peça do qual ela faz parte? Você sabe o que vai acontecer comigo. ㅡ Ana cruzou os braços. ㅡ Nada disso! Eu posso cobrir a agenta do Antony sozinha.
ㅡ A Thaissa vai. ㅡ Teimou.
ㅡ Eu vou falar para ela fugir. ㅡ Ana avisou. ㅡ Pai, a minha irmã não quer ser igual a você! Por favor, deixa ela ser atriz.
ㅡ Atenção, última chamada para o voo 422. ㅡ A mulher do aeroporto anunciou.
ㅡ Eu tenho que ir! ㅡ Ana deu um último abraço no pai, antes de embarcar.
Ana estava quase subindo no avião, quando seu celular vibrou. Ana logo atendeu o celular, assim que viu o nome da irmã na tela.
ㅡ Thai, o que foi? ㅡ Ana perguntou preocupada, ao ouvir a voz trêmula de sua irmã. ㅡ Você está bem?
ㅡ Ana... A sua mãe. ㅡ Thaissa não conseguiu dizer nada mais além disso.
ㅡ Thai, o que...? ㅡ Ana deixou a frase no ar.
ㅡ Vem logo para cá! Sua mãe... ㅡ Ana não permitiu que Thaissa continuasse, ela apenas desligou o celular, correndo para qualquer lugar.
Ana logo saiu do aeroporto, ainda deu uma procurada em seu pai, mas não o achou.
Logo levou seu celular aos olhos, e ligou para Thaissa.
ㅡ Aonde?! ㅡ Ana perguntou a Thaissa. ㅡ Aonde você está?!
ㅡ Perto do prédio de sua mãe. ㅡ Thaissa respondeu.
ㅡ No Teatro? ㅡ Ana correu antes da confirmação de sua irmã. ㅡ Eu estou a caminho! Não saia daí Thaissa. ㅡ Mandou.
🔮
ㅡ Thaissa! ㅡ Ana a chamou, ao vê-la.
ㅡ Ana! ㅡ Thaissa logo correu para abraça-la.
ㅡ O que aconteceu?! ㅡ Ana logo deixou as lágrimas caírem. ㅡ Eu vou ir lá. ㅡ Ana tomou a iniciativa, mas Thaissa se colocou na frente a impedindo.
ㅡ Você não pode. Eles não estão permitindo. ㅡ Thaissa avisou.
ㅡ Eu sou uma Jornalista. Eu tenho que tentar.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...._______________________________________
Oieh genteeeeeeeeee
Uma nova FANFIC
As irmãs Miller!Com parceria da minha deusa da inspiração: Thissa Freitas.
freitastataComo eu sempre digo: CAPÍTULO CURTO PORQUE É O PRÓLOGO EEEEEEEEE
UMA FANFIC DO UNIVERSO DE AVENGERS ㅡ VINGADORES.
Eu to muito felizzzzzzz aaaaaaaa
COMO COMEÇAR SEU DIA? LEIA UM POUQUINHO DAS FANFICS.
Obrigado por aceitar a fazer parte dessa fic, Thai! Te amo.
Então beijinhos da Cacau e da Thai!!!! ✅🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs Miller {Avengers}
AksiyonMiller... Um sobrenome que exala poder, riqueza, inveja. No entanto, é uma família de muitos segredos e poderes muito além do dinheiro. As irmãs Miller sabem bem disso e fazem o que podem para se protegerem e esconderem suas identidades. Mas nada na...