Era uma menina loira,bonita e parecia uma modelo.
Vestia uma calça brilhante,uma blusa branca e um snake preto no pé.
Ela é bem bonita,uau.S/N:Oi,desculpa,qual é o seu nome?-Pergunto.
Xx:Tá falando comigo?-Ela joga os cabelos com ondulações artificiais para o lado.
S/N:Sim,é com você.
Xx:Eu sou Joalin.E você é?
Até que percebi que era aquela Joalin de que Savannah falara.Para que eu fui me meter?
S/N:Joalin?Você é...Joalin?
Joalin:Sim,sou...Já ouviu falar mal de mim né?Calma...Eu não sou essa cobra que todos falam...
Sav:Não acredita nela S/N.Ela é uma piranha.
Joalin:É o que?
Shiv:Vamos embora-Shiv arrasta Savannah de onde ela estava.
Chegamos no refeitório e escolhemos uma mesa,sentamos lá e ficamos esperando a fila diminuir.
Alguém tampa meus olhos e posso sentir uma mão fria e não tão grande.
S/N:Quem é?
Josh:É o Josh-Ele ri e se senta ao meu lado.
S/N:Nem para estender a brincadeira você serve né Josh?-Rio-Bom,essas são minhas amigas e colegas de quarto,Savannah e Shivani.
Sav e Shiv:Oiii-Elas dizem juntas.
Nesse meio tempo que estávamos ali percebo que minha amiga olha para Josh de um jeito vamos dizer...estranho,e fica olhando para baixo em quase todos os momentos.Isso não parece bom...
Josh fala que hoje vai almoçar com uns amigos novos e eu concordo,já que queria um tempinho para ficar com Shivani e Savannah também.
Estavamos na fila quando uma menina baixinha vem empurrando a gente e passando na nossa frente.
Savannah:Ei Hina,não viu a gente aqui não?
Hina:Vi,não sou cega Savannah.Pelo jeito aí de cima não dá para ver muito bem não é?
Savannah:Ahhh mas você me...
Shivani:Calma Sav!
Hina:Isso mesmo o olivia-palito,cuida da sua amiguinha antes que ela começe o barraco né?
(N/A:Ai gente...quero chorar aqui viu?)
S/N:Olha Hina,a gente não quer briga,pode passar na nossa frente viu?-Tento ser pacífica.
Ela me olha com certo deboche,da um sorriso de leve e passa.
Savannah:S/N você tá doida?Temos que incentivar ela a parar com isso,e não deixar ela fazer.
S/N:Sim,mas para ela parar ela vai ter que perceber sozinha que a influência da Joalin não faz bem para ela.
Savannah:Tá bom...-Sav bufa e nós vamos para a mesa.
Até que depois de uma pequena conversa,ouvimos alguns assubios no refeitório,bem irritantes por sinal.
Quando olho para trás,vejo um garoto baixo de olhos verdes,parecendo bem desconfortável,e ao lado dele vejo uma garota estilosa,bem bonita,e bem desconfortável também.
S/N:Eles são Diarra e Noah né?-Pergunto e as meninas assentem.-Eles fazem um casal bem bonito.-Digo.
Sav:Que?Você não esta vendo S/A?(Seu apelido)Eles estão desconfortáveis,porque o Noah não gosta dela e ela não gosta dele.
S/N:Então porque eles ainda estão juntos?Isso não faz o menor sentido-Digo como se fosse óbvio.
Shiv:Acabamos de te conhecer e já percebemos que você é lerda-Ela diz e nós rimos-É óbvio que é por fama.Eu já desconfiei que eles eram só amigos,mas fazem isso só para ter popularidade.Mas além disso,eles são bem legais até.
Assinto e termino de comer meu macarrão que paguei o olho da cara na cantina e mesmo assim não era bom.
Fomos até nosso quarto para escovar os dentes,porque de acordo com Sabina ela iria me mostrar a escola as 20:50,específico não?
Depois de uns 10 minutos,ouço um barulho na porta e espero um pouco para abrir,porque Savannah estava trocando de roupa no banheiro e me ameaçou caso eu abrisse.
Assim que abri,percebi que não era Sabina e sim Diarra,a menina do refeitório.
S/N:Oi...o que faz aqui?
Diarra:Ah me desculpe,prazer,eu sou Diarra.
S/N:Sou S/N,o prazer é todo meu.
Diarra:Bom,Sabina pediu para Noah apresentar a escola para vocês,mas ele não pôde agora,então eu vim.
S/N:Ah claro,pode entrar Diarra.-Assim que digo,ela vai entrando no nosso dormitório.
Savannah estava fazendo uma maquiagem,enquanto Shivani estava lendo um livro deitada em sua cama.Assim que elas percebem a presença de Diarra,se viram para ela e acenam.
Diarra:Então,meninas,vocês querem vir também?Tem espaço-Ela ri,e as meninas aceitam.
Nós saímos do quarto,e eu fiquei com medo de encontrar Joalin de novo.Na verdade,acho que o quarto dela é o que está bem na nossa frente.
Diarra:Bom,como vocês sabem,aqui são os dormitórios femininos.Aqui tem essa porta,e do outro lado são os dormitórios masculinos.Descendo o hall,tem uma cantina,tem sofás e etc.Bom,esse é o nosso prédio,os outros são todos iguais,apenas com nome diferente.
S/N:Obrigada Diarra-Sorrio e ela sorri de volta,subindo as escadas.
Vejo Sav e Shiv bocejando,parecia drama...Mas a gente releva né?
S/N:Vamos dormir?
Elas falam enquanto vamos em direção ao quarto.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎☆▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎☆▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎☆▪︎▪︎
Oi gentiiii
Por favor,votem na história,ajuda mt 😪Eu queria uma ajudinha de vcs...Votem em qual coisa vocês querem fazer na escola,caso ninguém responda eu escolho mesmo...
-Lider de torcida
-Time de baseball
-Teatro/Artes Cênicas
-Dança
-Canto
-Artes
Tão gostando da maratona?
Obrigada por ler até aqui
Mel🍨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah Urrea - Faculdade
عاطفيةs/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍ sᴏɴʜᴏs.ᴍᴇsᴍᴏ ᴠɪɴᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ sɪᴍᴘʟᴇs,ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴇɪxᴏᴜ ᴅᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ.ᴇʟᴀ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ,ғᴏғᴀ ᴇ ᴅᴇsᴀsᴛʀᴀᴅᴀ ᴀs ᴠᴇᴢᴇs,sᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴀɪᴏʀ sᴏɴʜᴏ ᴇ ғᴀᴢᴇʀ ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ ɴᴏ ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs. ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ɴᴀᴏ ᴇ ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴄʟɪᴄʜ...