𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 19

965 99 28
                                    

S/N pov

Peguei um pouco de ponche e bebi.
Noah havia sumido,e quando percebi,ele estava com uns amigos perto da porta de entrada.

Sentei na arquibancada e fiquei olhando para aquele povo.

Como eles aguentavam aquilo?
Esses vestidos apertados e saltos agulhas,maquiagens pesadas e essas florzinhas ridículas no pulso?

Considere isso como uma crítica a sociedade dos bailes.

Ouço alguém sentar do meu lado e vejo Josh.

Josh:E aí S/A?Fugiu da detenção?-Ele sorri convencido.

S/N:Não enche Josh,eu fui obrigada-Rio um pouco.

Josh:Por quem?

S/N:Noah Urrea.Inclusive,ele é o meu par aqui...

Josh:Ele te obrigou a vir aqui?E ainda por cima te deixou sozinha?-Josh estava nervoso-Eu vou acabar com esse cara...

Noah:Quem?-Noah me entrega um copo de bebida forte-Quem você pensa que é beauchamp?-Noah fala bêbado.

Quando percebo isso,senti que deveria fazer algo.

Pego a mão de Noah e digo:

S/N:Vamos embora daqui agora-Sussuro.

Noah:Não...agora eu vou acabar com a raça desse canadense-Ele fala desafiando Josh.

Por sorte,Josh não era um garoto de brigas.Por isso ele apenas ficou olhando para a cara de Noah com o maxilar trincado.

Noah:Que foi?Tá com medo Josh?-Ele fala e eu percebo que Josh não vai aguentar por mais tempo.

S/N:Já deu Urrea-Puxo a mão dele e saio dali.

No meio do salão,Joalin me para.Com certeza,esta querendo caçar encrenca.

Joalin:S/N,você por aqui?Nicol vai gostar de saber disso-Ela olha para mim debochada.

S/N:Você...não vai contar,não é Joalin?

Joalin:Tarde demais.

Nicol aparece atras dela e nos olha irritado.

Professor:Noah e S/N,já para a diretoria!

Saimos dali e o seguimos.

[...]

Sr.Einchester:Como vocês acham qu são uma detenção?-O diretor nos encara calmo.

Noah:Não foi culpa dela.Eu que a obriguei a fugir da detenção.

Sr.Einchester:Sendo assim,Noah Urrea,vamos ter que avisar para os seus pais.

S/N:Não!-Grito e os dois olham para mim-Quer dizer...eu que insisti para Noah sair.Ele está bêbado não sabe o que fala.

O diretor nós olha suspeitando.

Sr.Einchester:Tudo bem.S/N será castigada por sair da detenção e Noah por ficar embriagado nas dependências da escola.

Abaixo a cabeça.

Sr.Einchester:Não contarei aos pais de vocês.Mas estão com uma semana de detenção.Podem se retirar.

Noah sai rapidamente e eu hesito.

Sr.Einchester:Inclusive você,S/N-Ele aponta a porta da sala.

Saio devagar e vou ao direção ao meu quarto.

Mas antes,bato na porta de Noah para ver como ele está depois de tudo isso.

Josh provavelmente está no baile.

Bato na porta e ninguém atende,mas sei que Noah está lá pois sai fumaça debaixo da porta.

Abro a porta e Noah está deitado na cama,fumando.Fecho a porta e me sento do seu lado na cama.

Fico em silêncio.Não está desconfortável.Estamos falando sem palavras.

Noah:Porque veio aqui?-Ele fala.-Eu te trouxe todos esses problemas...O seu pé...a semana de aula perdida...

S/N:Não fala isso Noah.Desde o dia que te ajudei com aquilo,me comprometi com você.

Ele se senta na cama.

Noah:Mas como...?Eu não consigo entender...

S/N:Entender o que?Noah,você precisa de ajuda...

Noah:Eu acho que estou apaixonado por você,S/N.
________________×_______________

Oi genteeee
Eu não sumi viu?
Votem e interajam,isso me motiva a continuar

Meta:8 votos ⭐

》Mel.💝





Noah Urrea - FaculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora