✖Capitulo 2✖

121 10 6
                                    

(Kim P.O.V)

Fui a procura da sala, agora ia ter uma disciplina básica que todos o cursos têm, matemática.

Finalmente encontrei a sala batia á porta, mas como cheguei muito cedo acho que não tem ninguém, decidi entrar. Quando entrei fiquei estupefacta com a visão que estava a ter, o Michael a foder uma mulher que aparentava os seus 28 anos.

Ele é mesmo o maior player. Eles não repararam que estava ali por isso sai de lá o mais rápido possível.

*deu o segundo toque de tolerância*

Vários alunos entraram na sala e eu segui-os entrando em ultimo.

Omg, aquela mulher que ele fodeu era a stora.

- Meninos esta é a nova aluna, a Kim Schein. Menina Schein sente-se naquela mesa vaga. - disse a stora apontando para a mesa ao lado do Mike.

Assim o fiz. Sentei-me retirei um caderno e comecei a escrever a lição.

- Pst...pst -chamou o meu colega de secretária. - Então loirinha rabugenta, agora tas aqui á minha beira. Não achas que é o destino? - perguntou-me o estúpido.

- Sim claro, mas é a ironia do destino, não o destino por si só. - ele riu-se. Pôs a sua mão na minha coxa acariciando-a. Logo a retirei, já estava a sentir-me assediada pelo 'estrupador' como diz a minha tia Celine que vive no Brasil.

A aula prosseguiu com o Michael a melgar-me todo o tempo.

***

Já tive todas as aulas e fiquei sempre ao lado daquele. Mas agora não interessa. Vou ligar á Mia para ir ter comigo, quero desabafar.

||chamada on||

Mia- Kim, porque me tas a ligar? Estou a meio de um ensaio!

Eu- Oh desculpa, eu queria encontrar-me contigo mas fica para a próxima.

Mia- Ah, não posso ir hoje, tou muito ocupada. Pode ser no sábado?

Eu- Sim na boa. Vai lá para o ensaio, beijos.

Mia- Tchau.

||chamada off||

Tenho a tarde livre, mas nada para fazer entretanto decidi ir para o meu quarto ler e ver aquele campo de margaridas.

Entrei no meu quarto e reparei num bilhete na minha cama.

Abri logo.

'Kim Schein, foste convocada para o jogo da garrafa.
Como já deves saber, é uma tradição feita de 2 em 2 anos. E enquanto andares cá só fazes uma vez por pessoa.
Regras:
-Amanhã á noite, na parte mais escura do colégio (á beira da bouça), depois da hora de recolher.
- Vem sozinha e não podes ser apanhada a sair dos dormitórios.
- Traz uma lanterna.
- Os rapazes não participam, por isso nenhum deve saber que existe isto ou que tas a sofrer uma consequência, mesmo que ele faça parte dela.
- Cada participante dá uma consequência a quem ficar á frente do gargalo da garrafa depois de ser girada.
- No fim quem ficou sem consequências tira dois papeis de uma lata que estará lá e quem recebeu consequência tira apenas um.

Boa sorte, as criadoras secretas.'

Quando acabei de ler isto lembrei-me que a Sky me tinha falado nisto.

Decidi não ler nenhum livro. Vou antes tomar um banho de imersão para relaxar, bem mereço toda a manhã a aturar aquele!

Sai do banho e encontro o Mike deitado na minha cama de roupa interior.

- Como conseguiste entrar aqui? - perguntei enrolando-me mais na toalha.

- Pela porta, e vim fazer-te uma visitinha. Senta-te aqui. - disse ele batendo com a mão no lugar vazio ao seu lado.

- Não me vou sentar nua ao lado do maior player da escola.

- Quem te disse que sou o maior player? - fiquei nervosa e corei.

- Não interessa, mas não me sento.

- Senta, vá la! - Lá me sentei.

- Sabias que és muito linda! - ri sarcasticamente.

- O que queres? - perguntei já farta.

- Quero-te a ti! - disse ele colando os nosso lábios num beijo simples, ao qual demorei a responder por ser a primeira vez. Ele pediu passagem com a língua e eu não consegui impedir. Agora ele explorava cada canto da minha boca e eu estava ali. Não sabia o que fazer, nem como fazer.

Ele deitou-me ainda de toalha e sentou-se em cima.

- Pará! - quase que gritei.

- Porquê? Tu queres isto tanto como eu, senão tinhas impedido o beijo.

- Eu sou virgem porra! - disse saindo de baixo dele. - Sai, por favor. - Ele saiu sem resmungar e eu tranquei a porta.

- Boa Kim, agora tens o player da escola a tentar comer-te.- disse para os meus botões.

Vesti-me e sentei-me no cadeirão á beira da janela. Hoje estava lua cheia, era tão bonita a noite.

Fiquei deitada a ver as constelações com os fones nos ouvidos e um pacote de doritos.

Estava a ouvir 'Only Hope' uma musica de um filme que a Mia me obrigou a ver.

Fiquei a pensar no que tinha acontecido, agora ele já sabe que sou virgem.

Adormeci ale mesmo com a leve brisa a embater na minha pele clara e delicada.

••••

- Mike, fode-me enquanto cantas-me uma musica ao ouvido!

- Claro Kim. Eu sabia que tu não me ias resistir, eu consigo comer todas do colégio e tu não és exeção.

- O quê?

••••

Acordei sobressaltada, é a terceira vez que tenho sonhos destes com o Mike. Que se passa comigo?

São 7h da manha. Hoje é sábado e vou ter com a Mia. Levantei-me da cama e reparei que tinha uma mensagem no meu tele. Era da Mia a dizer que hoje não vai dar, tem ensaios e uma visita.

Quem é que tem aulas ao fim de semana? Olhem eu não e aproveito para procurar um trabalho em part time só aos fins de semana. Pedi á minha tia se me arranjava algo no café onde ela trabalha e ela acha que tem uma vaga.

Reparei no bilhete que tinham deixado ontem aqui sobre o jogo.

- Ei pois é! Hoje é aquilo. Tenho de perguntar á Sky se ela também foi convocada. - sussurrei enquanto me vestia.

Oi amores, ai ansiosas de saber como vai correr o jogo quais as consequências? Eu tou ansiosa de postar o novo cap. mas vou fazer isto com calma.

E não se habituem a eu postar todos os dias, quando a escola começar eu vou postar só ao fim de semana.

Bjs
Love ya

Modern fairytale ➳ m•c hotOnde histórias criam vida. Descubra agora