✖Capitulo 3✖

111 9 3
                                    

(Kim P.O.V)

Calcei-me e sai do quarto.

Hoje vou arranjar trabalho custe o que custar.

Fui ao café onde a minha tia trabalha.

-Tia! Olá. - cumprimentei-a

-Olá Kim, que fazes aqui tão cedo?

-Não te lembras, eu vim por causa do part time que te pedi para me ajudares a arranjar!-exclamei

-Ah pois é! Olha aqui não têm vagas, mas lembrei-me tu podias ir á starbucks que acabou de abrir. E já agora como está a correr as coisas no colégio?- Fiquei desiludida, se ficasse ali tinha sempre a ajuda da minha tia para me adaptar mas a starbucks não é má ideia.

-Está a correr bem, eu vou então á starbucks, humm e tia hoje fico a dormir no colégio e amanhã não sei, é que dá-me mais jeito assim. Não digas á minha mãe, ela pensa que vou a tua casa dormir nos fins de semana.

-Tá bem filha, vai lá á tua vida!

Sai do café e andei uns 5 minutos a pé até chegar à starbucks. Entrei e perguntei se havia vagas.

-Só temos vagas para part time á semana com uma folga semanal.- disse o empregado.

-Eu aceito, mas o part time é de tarde?

-Sim, acho mas é caso de falar com o patrão. Amanhã volte aqui para uma entrevista com ele.

Prontos, o part time acho que já arranjei agora preciso de ganhar coragem para logo á noite.

Voltei para o colégio que não tinha quase ninguém, fui ao bar buscar 'mantimentos' para deprimir e estar quentinha a ver fotos fofas no tumblr.

Levei para o quarto um pacote de nutella e uma colher, um pacote de doritos, uma cola, bolachinhas e um café com chantili por cima.

Tranquei a porta e fechei a janela para não entrar frio, pus as coisas na minha cama e fui buscar uma sweatshirt que tinha estampado '' I'm free (for you)'' vesti umas meias cinzentas até ao joelho.

Fui buscar o meu portátil e liguei. Fiz login no Tumblr e comecei a ver imagens dos tumblr dos meus seguidores. (Não que tenha muitos)

Fiquei ali a tarde toda. Quando reparei que era noite fui buscar o meu jantar, Mc'donalds.

Comi o meu bigmac e bebi toda a cola que tinha no copo. Sobrou muitas batatas e fiquei algum tempo a saboreá-las.

-Hoje só comi porcarias, vou ficar balofa!- disse para mim e ri-me- Mas olha isso importa pouco para uma doida que fala sozinha.- desatei a rir.

Tocou para recolher, fui preparar as coisas para ir ao jogo.

Quando tinha tudo calcei as pantufas e sai silenciosamente do quarto.

Ao descer as escadas fui contra uma pessoa que não identifiquei por estar escuro.

-Ei vê por onde andas!- era uma voz conhecida.

Liguei a lanterna e era a Sky.

-Desculpa mais uma vez ir contra ti. Foste convocada?- sussurrei e ela assentiu.

Fomos as duas juntas e ambas cheias de medo. Passa-mos pelo átrio central e tivemos cuidado para os holofotes não nos revelarem aos seguranças. Chega-mos finalmente á bouça.

Estava lá duas raparigas que pareciam ser mais velhas que nós e um grupo de raparigas que já conhecia. Eram umas raparigas da minha aula de matemática.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Modern fairytale ➳ m•c hotOnde histórias criam vida. Descubra agora