Capítulo 4:Sentimentos nobres e outros nem tanto!

821 77 15
                                    

Capítulo não corrigido!

A noite mal dormida e a orientação de mestrado cancelada renderam a Duda muito mais que uma dor de cabeça lancinante, um sentimento não muito digno, mais que por vezes lhe definia!

Sempre foi uma garota calma e concisa, uma amiga leal ela era mais de observar, sempre levava em conta a opinião do rabugento docente, más era fato que não dava mais para fechar os olhos para o abuso que o seu orientador lhe infrigia.

Proibida de viajar porque o mesmo garantiu que se reunirião na segunda-feira pela manhã, a mesma chegou a a pagar a colega de trabalho para trocar suas folgas e assim poder fazer as pesquisas para as mudanças sugeridas no seu trabalho de mestrado.

E então, o homenzinho de estatura pequena e com um ego maior que o PIB dos Estados Unidos , decidiu que o atraso de cinco minutos de sua única orientanda era motivo suficiente para uma punição à nível de ensino médio e dando assim a correção como feita.

Duda voltou ao seu apertado quitinete estudantil ansiando por uma aspirina e silêncio!

Ledo engano!

Ao abrir a porta foi recebida pelo refrão do hino Ego da Beyoncé, vários decibéis acima do que seria humanamente possivel.
Sem cerimônia correu ao aparelho que ficava na sala desligando-o.O arrependimento veio tardiamente ao ouvir a voz da sua colega muito nitidamente pedindo por "mais" e "mais forte", que ela entendeu a escolha da música.

It's too big, it's too wide
It's too strong, it won't fit
It's too much, it's too tough
He talk like this 'cause he can back it up
He got a big ego
Such a huge ego,
I love his big ego
It's too much
He walk like this 'cause he can back it up

Absurdo!

Com tanto motel na cidade e ela era obrigada a ouvir pornô em plena manhã!

Maldito Leôncio!

Maldito país!

Maldito Carnaval!

Maldito povo barulhento!

Isso lá e hora pra fuder?

Vão trabalhar caralho!

Esquecendo a indignação de não poder usufruir do seu espaço, e por uma questão de empatia feminina decidiu não ser uma empata foda, ligou novamente o som, num volume aceitável é claro, e foi refugiar-se no ape vizinho, onde Leti a aguardava com um fausto almoço tipicamente nordestino.Ah!Havia salvação para a humanidade!

🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫

No inicioda noite, deitada no sofá da sala, enrolada numa manta quentinha, Duda assistia a sua amiga Andreia discursar sobre a péssima performance do seu peguete do dia, mais cedo no quarto.

- O cara é uma nulidade no quarto, Junte a isso a dor de ser depenada e virada pelo avesso por aquela depiladora que usa cera quente como se fose uma exorcista e cobra pelo serviço como um gerente de banco e, terá o nível da minha frustação! Nível hard!

- O que eu não entendo dona Deia,é que se estava tão ruim, porque você fazia tanto alarido?

- Para estimular o... pera?Como você ...?

- O Leoncio cancelou a orientação de hoje e ao voltar para o nosso apertado e úmido doce lar, infelizmente tive que ouvir a sua performance de atriz de filmes adultos em alto e bom som.

Sem nenhum demonstração de constrangimento, a outra se jogou na poltrona enfrente a sua.O sinônimo do desânimo.

- Tudo bem!O que importa é que esse mês não precisamos pagar o aluguel.

Alice se engasgou.O seu rico chazinho ingles espirrou todo na criatura espevitada a sua frente.
Tudo bem ser bem resolvida e dona do seu corpo, más daí usar o sexo como moeda de troca era um pouquinho demais até para Deia!

- Você não fez isso!

A ruiva levantou limpando os respingos de chá do seu agasalho.

- O quê? Porque você acha que eu daria mole para o magrelo do filho do seu Farias?!E fique sabendo que fiz um favor imenso aquele desfavorecido lhe ensinando umas coisinhas!A próxima foda dele irá me afradecer.

Duda gesticulou muda, desistindo no final!

- Porquê?Você está sem dinheiro?Eu pagaria a sua parte!

A outra levantou e foi sentar-se do lado da amiga.

- Não senhora!A sua parte você vai usar para ir na ginecologista e o que sobrar nos iremos comemorar que você finalmente deu a perseguida !

- Como...? Você é alguma espécie de bruxa?

- Tire esa ruguinha do meio da fuça que não lhe sai bem!E respondendo a sua pergunta, Bem não foi nada muito sofisticado minha cara, apenas juntei o seu sorriso de quando chegou ontem a noite, o seu andado de caderudo*(personagem de novela que andava de pernas arqueadas) de hoje pela manhã e o sangue nas suas roupas.Agora a pergunta crucial:Você se protegeu?

Nina Ferreira

Meu algoz- série mafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora