Era baile de Carnaval, ao som de marchinhas antigas e hits da atualidade, homens e mulheres nas mais diversas fantasias dançavam.O barulho da música incitava as conversas sussurradas ao pé do ouvido, os flertes escancarados, encorajados ou não, e até mesmo os silenciosos onde os olhares falavam o que não era expressado.
Duda sentiu que era observada antes mesmo de localizar as duas esferas azuis que a encaravam de forma insistente, o que era estranho.Uma vez que haviam dezenas de pessoas ao seu redor, como um no meio de tantos a inquietou?Talvez a originalidade da sua fantasia que destoava das demais:Terno negro três peças, e sapatos na mesma cor!Seria mesmo fantasia ou seria ele um mafioso como nos filmes antigos?
Não lhe importava!Não estava interessada em descobrir coisa alguma a respeito do bonitão mafioso, sua vida já estáva um caos suficiente sem precisar recorrer a problemas alheios.Suspirou quando acabou dua caipirinha e saiu em busca de uma nova bebida!
Ao longo da noite não viu mais o mafioso de olhos azuis, encontrou conhecidos do campus, conheceu novas pessoas, más não sentia-se confortável para virar a noite, mesmo após perder o número de caipirinhas ingeridas.E assim, com os saltos a mão caminhou descalça pela rua estreita a luz da lua, seria apenas alguns metros até sua casa.
Um barulho de passos a deixou alerta, e apesar de passar da meia noite tentou não entrar em pânico, era uma rua de estudantes de artes, poetas, cantores de barzinho ... enfim, era uma rua habituada com a vida boêmia dos seus habitantes.Esperou que os passos lhe alcancassem e tarde demais percebeu que estudantes ou qualquer outro morador da rua não teria condições para usar sapatos italianos.Gelou ao sentir seu braço esquerdo ser agarrado com brutalidade, choque e incredulidade era sua expressão ao encarar os olhos azuis opacos do homem que lhe imprensspava na parede descascada da velha biblioteca.
Sem dizer qualquer palavra lhe beijou, duro como se castigasse.Suas mãos que antes me machucavam os braços, agora passeavam afoitas pelo meu corpo.Sua boca antes rude, deslizava pelos meus lábios, sua língua a pedir passagem, devorando recantos escondidos da minha boca.Gemo deliciada, uma mão invade minha blusa e aperta meus seios sem sutiã, a outra desce invadindo meu vestido, deslizando pele renda da minha calcinha que é rasgada sem cerimônias me assustando.Um dedo invade minha boceta enxarcada, enquanto sua boca espalha beijos pelo meu queixo, pescoço e colo.
Sua boceta se contrai apertando seu dedo, ao sintir um novo invasor. Ele estoca forte os dedos, mas ao sentir que ela vai gozar retira seus dedos lambendo seus fluidos no mesmo.De joelhos diante dela, com uma das suas pernas sobre seu ombro, abocanha sua boceta como se fosse manjar, alternando lambidas, chupadas, e seus dedos até desmanchar num gozo tremendo na sua boca.
O belo estranho ergue-se e Duda consigue ver seus labios ainda com resíduos do seu gozo.Não resiste e o puxa para si beijando sua boca sentindo seu gosto em sua boca.Suas mãos buscam seu cinto, más são afastadas por ele que, sem tirar suas esferas brilhantes da garota fusbte de si, liberta seu pau.Ela ergue a mão tocando-o e saliva com sua textura macia, apesar do tamanho e grossura.Tenta se abaixar para coloca-lo na boca más é erguida e virada de costas contra a parede.Suas pernas são separadas e sua bunda empinada, ela engule um grito ao ser invadida em um único golpe, seus cabelos são seguros por uma mão, enquanto a outra a segura pela cintura impedindo de sair do lugar.
Seus movimentos são intensos, o aperto no seu cabelo aumenta lhe puxando ao encontro do seu corpo enorme, sua boca morde e chupa seus ombros e pescoço então a fode duro e forte.
Ergue uma das suas pernas bombando sem piedade,ela sente o orgasmo chegando ao mesmo tempo que sente seu pau inchar dentro dela.Ao sentir seu orgasmo, ele retira-se dela e a abaixa enchendo dua boca e garganta com seu gozo intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu algoz- série mafiosos
RomanceUma dívida de sangue! De um momento para outro, a vida de Eduarda sofreu uma reviravolta de 360 gráus. Sua vida simples e pacata de estudante universitária sofre um revés quando ela é identificada como a neta desaparecida de um importante Dom da má...