(Começo a descer as escadas,e cada vez que chego mais perto da porta,meu corpo fica ainda mais arrepiado. Até que finalmente eu saio de casa)Ana:Oh meu deus....
(falo pra mim mesma)/ O rapaz era mais bonito que eu pensei,como pode ser tão maravilhoso?/
(Vou caminhando até ele,e percebo que ele está me devorando com os olhos)
Willian:Uau,você está linda...
(fala com um sorriso no rosto,me olhando de cima a baixo)Ana:Você tbm está bem charmoso.
Willian:É um prazer conhecê-la pessoalmente,esse vai ser um de vários encontros que nós vamos ter.
(Ele pega minha mão e a beija)Ana:Eu adoraria sair mais vezes com você,onde vai me levar hoje?
Willian:Te conto no caminho,vamos?
(Ele abre a porta da frente pra eu entrar)Ana:Obrigada,vamos.
/no carro/
Ana:Sério?!Esse restaurante é muito chique
Willian:Eu vou pagar tudo,não se preocupe.
(Diz sem tirar os olhos da estrada,com um sorriso fechado no rosto)Ana:É o nosso primeiro encontro,vamos dividir a conta.
Willian:Eu disse que eu vou pagar,acho melhor não discutir comigo,princesa.
/Como ele consegue falar "princesa" em um tom assustador,ele parece ser mandão/
Ana:E se discutirmos?
/Caralho Ana por que você é assim?!?! Fica calada/
(Ele dá uma risada sarcástica)
Willian:Então...
(Ele coloca a mão na minha coxa exposta,e aperta de um jeito que me fez ir a loucura)Willian:Quer mesmo descobrir?hm?
(Pela primeira vez ele tira o olho bem rápido da estada e me dar um olhar excitante,que me fez repensar onde eu estava me metendo.Oh meu senhor,que cara gostoso do caralho)
Ana:B-bom e-...
Willian:Por que está gaguejando? Você está nervosa?
/está tão na cara assim?!!/
Ana:N-Não,eu só....você paga então! Na próxima sou eu.
(Tento disfarçar a vergonha mas acho que ele não caiu nesse fingimento)Willian:No nosso próximo jantar não vamos gastar nada.
Ana:Como assim?
Willian:Chegamos.
(Ele estaciona o carro,sai e abre a porta pra mim)
Ana:Olha!Que cavalheiro. (saio do carro)
Willian:Estou te tratando do jeito que você merece,princesa.
(Ele estende a mão pra mim,logo a pego e vamos indo em direção ao restaurante de mãos dadas)~Restaurante Texas Roadhouse~
Atendente:Olá,bem vindos ao Texas,tem mesa reservadas?
Willian:Sim,meu nome é Willian James.
(Ela verificou e nos levou a mesa que ele reservou,mas antes ele já pediu um vinho,sim,ele comprou a garrafa,então já fomos para mesa com ela em mãos)
Willian:É sério,esse vinho é o melhor.
Atendente:É aqui,senhor.
Ana:Uau,que vista bonita.
(Falo me sentando e ele faz o mesmo)Willian:Sabia que iria gostar.
Atendente:Aproveitem o jantar,o garçom já está vindo para anotar o pedido de vocês,boa noite e tenham um bom apetite.
(Ela da um sorriso e sai)Ana:Ela é super educada né?
Willian:Não percebi,estava muito focado em você,como consegue ser tão bela?
Ana:a-a obrigada.
(dou um sorriso sem jeito e tampo meu rosto de tanta vergonha)Willian: Não precisa ter vergonha,só estou dizendo verdades.
Garçom:Boa noite,o que vão pedir?
/minutos depois/
Ana: Sim!!! Esse filme é ótimo.
Willian:A melhor parte é-
(o celular dele começa a tocar)Willian:Se importa se eu atender??
Ana:Claro que não,vai lá.
Willian:Ja volto.
(Ele sai e eu continuo comendo aquela comida
maravilhosa)/No banheiro do restaurante/
Willian:Você está atrapalhando meu jantar,idiota.
Max:Desculpe-me,senhor.
Willian:Fala logo,não tenho muito tempo.
Max:estamos preparados para o sequestro,só estamos esperando sua ordem.
Willian:Eu já disse,não vou sequestra-lá!!! Ela vai ir,e vai ficar por vontade própria,pelo menos no começo.
Max:Você a levou aonde?
Willian:Texas.
Max:Mas esse é seu restaurante preferido,achei que quando você disse que ia levá-la só estava a enganando,como você sempre faz com todas as garotas e-
Willian:Você está me questionando,Max?
Max:J-jamais,senhor....Só estou surpreso pela sua atitude...
Willian:Vamos sair da cidade,ficar na casa mais afastada que eu tiver,quero ela impecável,com roupas para a Ana,dois quartos limpíssimos,e coisas que você sabe,quero tudo do jeito que eu gosto.Quero que ela chegue lá e realmente acredite que eu moro lá faz tempo,se você falhar,eu mato você.
/desligo/
(Ele tem razão....por que eu trouxe ela aqui?eu sempre levo as outras pra alguns bem aleatórios...Mas eu senti que devia trazê-la aqui,é só um restaurante,que idiotice)
/saio de lá/
Willian:Voltei!
Ana:Ja comi tudinho,meu deus eu estou muito cheia.
Willian:Que tal irmos pra minha casa?
continua...??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUBMISSA DO CHEFE
Mystery / Thriller+18 Willian James,rico,divorciado e poderoso e tem tudo o que quer,quando quer...cheio de segredos sombrios,um cara muito misterioso. Ana Lewis,Uma Garota Muito tímida,porém inteligente,de Pais controladores,vive na tentativa de ter amigos ou quem s...