votem, comentem e digam o que estão achando.
qualquer erro me avisem.
boa leitura 💕
_________________________________Eu estava a quase uma hora esperando Sarah terminar de se arrumar, e isso já estava me deixando sem paciência. É sempre a mesma coisa todas as vezes que vamos sair.
Ela teima em se vestir como se estivéssemos no frio de Nova York. Casacos de camurça, plumas rosas e botas estilosas. Quando saiu do banheiro, veio até mim e deu uma volta em torno de mesma.
— E então? Como eu estou? - Perguntou.
— Arrumada demais pra ocasião.
— Obrigada, meu amor. - Ela beijou minha bochecha e foi pegar sua bolsa.
— Não foi um elogio... - Sussurrei.
Brunna (09:25): Já estou aqui embaixo. :)
— Eu não acho meus óculos! - Sarah gritou em desespero. — Eu vou processar esse hotel!
Eu (09:25): Estamos descendo.
— Na sua cabeça, Sah. - Ela passou uma mão pela cabeça e os encontrou.
Entrelaço nossos dedos para descermos juntas até a entrada do hotel e logo avistei um troller vermelho parado a nossa frente, com as portas abertas. Brunna estava sentada ali e nem ao menos reparou nossa presença. Ela usava um short jeans escuro e curto, a parte de cima de um biquíni preto, e um boné cinza.
Mesmo namorando com Sarah, eu admito que nunca deixei de olhar para garotas que me agradam. Quero dizer... Brunna é bonita, muito bonita. E eu não irei lhe poupar olhares só por que estou namorando.
Sarah pigarreou, atraindo a minha atenção da Brunna, que finalmente nos olhou.
— Oi, meninas! Bom dia. - Ela disse de forma simpática.
Deus, por favor, faça com que a chata da Sarah não estrague o passeio e o meu humor.
— Bom dia, Brunna! respondi.
Sarah nem se deu ao trabalho de responder, e antes que eu pudesse entrar no carro, ela me puxou e sussurrou no meu ouvido:
— Você não me falou que ela é bonita. Eu não quero você muito perto dela, entendeu?
— Relaxa. - Pisquei um olho pra ela e deixei que a mesma entrasse no carro primeiro.
Sara e eu estávamos no banco de trás, e Brunna no do motorista. Ela nos olhou pelo retrovisor e sorriu novamente.
— Sunset Boulevard? - Perguntou.
— Contanto que não tenha areia. - Disse Sarah.
— Não, não tem. - Brunna ligou o carro e logo saímos pelas ruas.
Eu estava com a minha câmera, e aproveitei o vidro abaixado do carro para fotografar tudo o que eu achava interessante. Sarah tem raiva disso. Ela detesta essa minha mania de fotografar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia Girl
Fanfiction𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 35. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool. . Ludmilla Oliveira é uma garota com uma bela visão de mundo e que s...