votem, comentem e digam o que estão achando.
qualquer erro me avisem.
boa leitura 💕
_________________________________Eu passei longos minutos andando por Manhattan, entrando em diferentes lojas, para comprar algumas coisas que iria precisar. Depois, decidi ir a uma cafeteria, porquê já fazia um bom tempo que eu não tomava um café digno.
Quando estava saindo do local, uma pessoa esbarrou em mim e quase derrubou meu copo com aquele líquido quente. Eu automaticamente olhei para trás e vi que a tal pessoa também me olhava, mas só depois de alguns segundos eu percebi que a conhecia.
- Ludmilla?!
Era Zoey, uma colega da faculdade que vive tentando algo comigo desde aquele tempo. Ela consegue chegar ao mesmo nível de chatice da Sarah, e eu me pergunto o por quê de atrair tantas garotas doidas assim. Posso considerar que foi um milagre ter conhecido Brunna, porquê ela é uma garota maravilhosa em todos os aspectos possíveis.
- Oi, Zoey. - Sorri sem mostrar os dentes. - Como vai?
- Muito bem, e você? - Ela se aproximou. - Fiquei sabendo que terminou com a Sarah... - Tocou meu ombro direito. - Sinto muito.
- Pelo visto as notícias correm... - Pensei alto. - Mas eu estou muito bem, obrigada. Estou com outra pessoa. - Zoey arqueou as sobrancelhas.
- Já? Você é rápida.
- Sim, mas acho que eu não devo satisfações sobre isso à ninguém. - Falei da forma mais educada que pude.
- Que pena. Eu ia te convidar para uma festa, mas creio que a sua nova namorada seja tão chata e ciumenta quanto a Sarah.
- Na verdade, ela é muito legal e jamais iria me impedir de sair para algum lugar, mas eu realmente não posso ir. Estou em processo de mudança para Los Angeles e tenho muitas coisas para resolver.
- O que você vai fazer em Los Angeles?
- Minha namorada mora lá.
É estranho chamar Brunna assim, porque ela não é realmente minha namorada. Não ainda. De qualquer forma, ela não está aqui para ouvir então eu posso chamá-la de minha namorada, minha esposa, ou até mesmo de minha mulher se eu quiser. Depois só
precisarei tornar isso oficial. Pelo menos é o que eu espero...- Oh... Entendi.
- Tenho que ir, Zoey. Até algum dia.
- Mas eu... Até.
Virei-me de costas para sair dali o mais rápido possível e a última coisa que eu vi, foi ela soltar o ar de uma forma completamente exagerada e irritada, para depois continuar seu caminho. Eu detesto me esbarrar com garotas que eu já fiquei, ou com garotas inconvenientes que não respeitam e nunca respeitaram meu espaço.
Já no carro, peguei o celular para olhar as horas e resolvi fazer o que meu pai havia pedido. Na verdade, eu não estou fazendo isso por ele, estou fazendo isso por mim. Para ficar bem comigo mesma, e talvez com a Sarah. Minha intenção nunca foi causar intrigas entre nós e entre nossas famílias, e não é agora que eu vou querer isso.
Coloquei o celular no banco do passageiro ao meu lado e liguei o carro, para depois dirigir até o apartamento de Sarah. Aproveitei para ligar também o som do carro, levando em consideração que o caminho seria um pouco longo. Eu levei aproximados vinte minutos para chegar lá e o porteiro do condomínio permitiu a minha entrada, porque já me conhecia. Estacionei o carro em uma das vagas de Sarah na garagem e fui para o elevador, onde logo cliquei no botão que levava até cobertura do prédio. Chegando lá, toquei a campainha do único apartamento do andar e logo pude ouvir um "já estou indo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia Girl
Fanfic𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 35. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool. . Ludmilla Oliveira é uma garota com uma bela visão de mundo e que s...