votem, comentem e digam o que estão achando.
e vamos de última maratona 😗✌🏽
qualquer erro me avisem.
boa leitura 💕
_________________________________
O navio tinha acabado de ancorar na ilha do Hawaii e os que queriam explorá-la, já estavam descendo. Eu havia arrumado minha mochila com o essencial, porque pretendia fugir com Brunna para longe dos outros. Nós teríamos um guia, que iria nos levar para os principais pontos daqui, mas eu pretendia me aventurar com a minha namorada de um jeito diferente. Do nosso jeito.
Eu coloquei uma roupa básica, típica para o que iríamos fazer. Brunna fez o mesmo. Por fim, passamos diversos cremes para nos proteger contra insetos e eu peguei a bolsa para descermos junto com os outros. O guia já estava lá embaixo nos esperando, foi então que eu puxei Brunna para longe dali discretamente.
— Ficou louca? - Ela me perguntou com um tom de voz baixo e eu ri.
— Nossa rota vai ser diferente. Agora vamos logo. - Virei-me de costas para Brunna e sai andando, mas ela não me acompanhou.
— Você sabe pelo menos como chegar em algum local? - Parei onde estava e olhei para trás.
— Não, mas se eu soubesse não teria graça. Vai me acompanhar ou prefere ir como guia?
— Estou começando a gostar disso. - Ela sorriu, ajeitou o boné na cabeça, e se juntou a mim.
Eu tinha comigo um mapa do Hawaii e uma bússola, então não precisaríamos nos preocupar. Andamos para longe dos demais o máximo que conseguimos, sempre indo na direção contrária. Quando percebi que já estávamos dentro de uma espécie de floresta – ou talvez uma serra pequena – decidi que seria legal parar um pouco. Minha idéia era explorar cada local que achássemos interessante, e aquele era um. Havia uma pequena cachoeira que derramava água em uma piscina natural. As árvores enormes impediam a luz do sol de bater completamente contra nós e a sombra deixava o clima mais agradável.
Joguei a mochila no chão e fui até a piscina natural, onde andei apenas pela parte mais rasa. Brunna estava sentada em uma pedra e tirava fotos com a nova câmera, que eu comprei antes de embarcarmos no cruzeiro. Não precisaríamos nos preocupar com a hora de voltar, porque o navio passaria três dias ancorado para que os pudessem aproveitar a ilha o máximo possível. Minha idéia era encontrar um bom lugar para acampar com Brunna.
— Bru! - Chamei-a.
— Diga.
— Do outro lado desse lago tem um caminho, tipo uma trilha. Vamos?
— A gente vai nadar com essas roupas? - Ela perguntou, levantando-se e colocando minha mochila nas costas. — Porra, isso está pesado.
— Não será preciso. Tem um caminho de pedras para chegar até o outro lado. - Voltei para onde Brunna estava. — Me da essa mochila, ela está pesada mesmo. - Peguei-a de suas costas e coloquei-a nas minhas. — Eu vou atravessar primeiro, deixo o mochila lá, e volto pra te ajudar.
— Acho que consigo sozinha.
— Tudo bem.
A primeira pedra era a maior, e nos duas conseguíamos ficar em cima dela juntas, sem nenhum problema. Eu fui na frente, pulando pedra por pedra como maior cuidado possível, porque elas estavam escorregadias devido a água e ao lodo que as envolvia. Já estava quase chegando no outro lado quando percebi que Brunna ainda estava no meio do percurso, mas ignorei. Talvez ela estivesse apenas calculando o pulo. Por fim, joguei a mochila no chão e olhei-a enquanto a esperava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia Girl
Fiksi Penggemar𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 35. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool. . Ludmilla Oliveira é uma garota com uma bela visão de mundo e que s...