Essa aqui, é para vocês... Por tudo que vocês fizeram por mim.

6.1K 427 46
                                    



Meus amores, meus leitores, minha família.
Como é bizarro pensar que foi isso que formei aqui: uma família que me apoia e apoia a paixão da minha vida mais do que quaisquer outras pessoas.
Sempre digo que nunca esperei que O Acaso alcançasse tantos de vocês, mas não tem pelo qual eu seja mais grata do que isso.
Vocês realizam todos os dias o meu maior sonho, que é tocar as pessoas com as minhas palavras, poder contar as histórias que nascem na minha cabeça e abraçar todas elas.
Estou aqui para agradecer pelo apoio, por cada voto e comentário que recebi ao longo desses três anos que o Acaso esteve nessa plataforma incrível que o Wattpad é.
Estamos quase batendo um milhão de leituras, e decidi compartilhar uma coisa que fiz há alguns meses em homenagem não só a esse livro, meu primeiro romance, cheio de personagens doidinhos (e que precisa de uma revisão hahaha) mas principalmente em homenagem a vocês. Eu nunca me sentiria tão realizada se não recebesse o carinho que recebo, se não me sentisse extremamente querida e amada por vocês.

Tatuei o número de palavras que o Acaso tem na minha mão esquerda como um lembrete de que vocês também são minha família, que escrever livros é possível, que vocês mudaram minha vida para sempre, independente do que aconteça ou do quanto eu demore...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatuei o número de palavras que o Acaso tem na minha mão esquerda como um lembrete de que vocês também são minha família, que escrever livros é possível, que vocês mudaram minha vida para sempre, independente do que aconteça ou do quanto eu demore pra postar mais livros aqui.
Esse aqui é o meu obrigada.
Obrigada por tudo.
Vocês fazem O Acaso dessa história ter explodido, a maior doçura da minha vida. Me lembram que o Universo entre Nós não é tão grande assim. Que mesmo quando estamos Quebrados, o amor e a literatura sempre possuem o poder de nos salvar.
Vocês significam tudo pra mim, muito obrigada por isso.

Um Beijo,

Jujuba.

P.S.: Leiam O Universo Entre Nós!
P.S.2.: Quebrados está completinho pra vocês matarem a saudade dos Fiori!
P.S.3.: Sim, Teremos livros de TODOS os irmãos! E não, não vai demorar muito! 

O ACASO - Irmãos Fiori: Livro I - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora