Simon Fuller?

202 21 4
                                    

Pov Safira

Eu acordei primeiro que o Jaden por isso desci sem o acordar e fui ter com a galera que estava na sala...

Safira: e ai galera

Josh: e ai kkkk dormiu por muito tempo já está de manhã kkkk

Safira: estava cansada e acho que o Jaden também....

Josh: é mas me responde uma coisa que dia é hoje?

Safira: 5/04 falta um dia para o meu aniversário de 19 hiiiiiii

Josh: kkkkkkk  vai lá acordar o Jaden vai kkkkkkkk que dorme feito besta

Safira: eu vou lá kkk( falo subindo as escadas, depois entrei no quarto sem fazer barulho e me deitei do lado do Jaden que dormia feito um anjo, comecei a fazer carinho no rosto dele com a mão e vi ele abrindo os olhos lentamente)

Jaden: hum bom dia ( falo me sentando na cama)

Safira: bom dia dormiu bem?

Jaden: uhum sim se bem que vc podia me acordar assim todos os dias kkkk

Safira: quem sabe, ficou sabendo?

Jaden: de que?

Safira: falta 1 dia para o meu aniversáriooooooo( falo pulando nele)

Jaden: aiiiii que bom assim vc vai ter 19 aninhossss

Safira: kkkk simmmm

PS: o Jaden já tinha feito 19 anos só que eu esqueci de colocar desculpa

Pov Jaden

A gente ficou ali se beijando até que decidimos descer, descemos e fomos ter com a galera na cozinha, tomamos o café da manhã e como estamos de quarentena ficamos agarradinhos vendo filme porque a escola avisou que ia encerrar por 3 meses( amooooo) ficamos ali agarradinho até que eu senti o corpo da Safira pesar contra o meu e logo presumi que ela tinha dormido, deiteii ela no meu colo e a cobri com uma coberta, fiquei mexendo no  celular até que vi um email e percebi que tanto o Josh o Noah e a Any também receberam olhamos uns para os outros e abrimos o email quando olhamos vimos que era o SIMON FULLER  pedindo para que a gente fosse nas audições para formar um grupo chamado Now United, e sim para quem não sabe eu sei cantar foi a minha mãe que me ensinou ela tem uma voz perfeita ai a gente se olhou de novo e todos vieram me abraçar porque eu não podia me mexer com a Safira no colo, decidimos que iriamos contara Safira amanhã como prenda de aniversário, ligamos para todo o nosso grupo só para saber se eles tinham recebido também...

Ligação on

Sabina: JOSHHHHHHHHHH

Josh: vcs receberam?

Todos: SIMMMMMM HAAAAAA

Josh: então vamos estar sempre todos juntossssss

Todos: SIMMMMMMMM

Josh: ai a Luna também recebeu?

Luna: simmmmm  e a Safira recebeu?

Jaden: sim ela recebeu mas ela está dormindo então a gente decidio contar para ela amanhã já que é o aniversário dela e vamos fazer uma surpresa querem ajudar a gente?

Todos: simmmm

Josh: tabom então amanhã a gente se vê ás 14:00 horas em ponto ouviu Sabina Hidalgo?

Sabina: ouviii tchau

Josh: tchauu

Chamada off

Noah: WAKE UP SAFIRA( falo pulando em cima dela a assustando)

Safira: HAAA carai Noah que susto vai se fuder

Noah: nossa também te amo maninha 

Safira: kkkkk brincadeira também te amo 

Josh: e ai ansiosa para amanhã

Safira: simmm

Josh: se já tá assim agora imagina quando souber

Jaden Noah e Any: CALA A BOCA JOSHH

Safira: oxi? souber o que?

Josh: nada não( falo nervoso)

Safira: uhm ok né.

Jaden: Safi empresta seu celular rápido?

Safira: claro toma( falo dando o meu celular para ele)

Pov Jaden

pedi o celular dela porque esqueci de " apagar o email" eu o apaguei mas ele vai estar no meu celular por isso não tem problema , dei o celular de novo para ela .

Jaden: pronto foi só para tirar uma foto minha kkkk para vc ter uma lembrança kkkkk

Safira: kkkk tabom , uhm agora estou curiosa Jaden vc canta, dança ou não faz nada?

Jaden: eu canto a minha mãe tinha me ensinado antes de ir para os estados unidos

Safira: canta para mim pleaseee

Jaden: vc pode cantar comigo?

Safira: claro mas vou já avisar que eu canto mal, vamos começar...

A musica que eles cantaram

No fim

Noah Josh e Any : ai que orgulho( falamos juntos com a mão no peito)

Jaden e Safira: kkkkkkkk

__________________

kkkkkk não tenho palavras para este cap

amo vcs tchauu

deixe a sua estrelinha

A intercambista...Onde histórias criam vida. Descubra agora