Notas do Autor
aos 20 anos fui diagnosticada cadelinha de skz
also, ontem a minha nenê vitoria fez aniversário aí eu to escrevendo isso pa ela
e também agradecendo a naxu que me deixou escrever esse plot e a jessa que vai fazer a capa
e também pra mileninha pq ela é um xuxu que colhi na vida~
enfiiim, ela tá bem boba e, apesar de eu ler muitos quadrinhos, ainda não sou muito boa com este estilo visto que nunca escrevi sobre isso né hdihasiud
MAS espero que gostem pois minchan é TUDO e o felix é TUDO PRA MIM
é isto nos vemos lá embaixo! :D
.
Uma breve história sobre o cara que, definitivamente, NÃO é o Homem Aranha
Lee Minho gemeu de dor assim que o algodão ensopado de antisséptico encostou no arranhão fundo de sua barriga, olhando feio para Hyunjin por baixo da máscara que, como se sentisse os xingamentos mentais do Lee em sua direção, apenas deu de ombros – como se quisesse dizer que ele já sabia que aquilo ia acontecer quando decidiu levar o vilão da vez para uma plantação de cactos.
E foi exatamente aquilo que ele disse:
- Você tinha noção que isso poderia acontecer quando arrastou o Máscara Negra para aquele jardim, Lino. – o Hwang comentou sem dar muita atenção ao choramingo de Minho, que aproveitava a máscara no rosto para fazer sua melhor cara de desgosto à vontade, estremecendo o corpo inteiro quando Hyunjin voltou a pressionar o local com um pouco mais de força.
- Ter noção de que podia acontecer implica que eu tinha certa esperança que esse uniforme novo ia me proteger, ok? – resmungou mordendo uma das mãos, dando mais um gritinho quando Hyunjin usou uma pinça para tirar os espinhos dali. – Merda!
- Da próxima vez continue perto da cidade. – o mais novo continuou nada abalado com os tremeliques do Lee. – Jisung demorou pra te achar porque você foi pra um lugar sem sinal nenhum. Inclusive, se não fossem os seus gritos por estar embaixo daquele carro a gente estaria te procurando até agora. – ele tirou um dos últimos espinhos e olhou para Minho com o rosto sério. – E, além do mais, a gente falou desde o começo que esse uniforme seria um teste.
O Lee apenas bufou, sem paciência física ou mental para aguentar aquele esporro de um garoto 3 anos mais novo que ele e aguentou o resto da tortura quietinho, dando um pulinho quando Hyunjin finalmente tirou as luvas cirúrgicas e fechou a maleta de primeiros socorros.
- Prontinho. – falou com o seu melhor sorriso de um enfermeiro recém formado. – Agora só descanse por uns 3 dias e tudo vai ficar bem. Mas não sei se vai dar pra esconder esse arranhão na sua bochecha. – Continuou pegando Minho pelo queixo delicadamente, tirando parte da máscara e analisando a situação com um biquinho. – Bom, pelo menos não vai precisar de pontos.
- Eu já tô ficando cansado disso, sabe? – Minho falou com um suspiro, sentindo que se fizesse qualquer movimento brusco quebraria o corpo todo. – Eu sou praticamente um saco de pancadas ambulante! E olha que metade dos caras que me desce a porrada todo dia nem conhece a droga do meu rosto!
- Foi só uma luta ruim, Lino. – Hyunjin disse com um sorriso gentil, estendendo uma caneca de café bem preto para o Lee. – Você sabe que, no fundo, gosta dessa vida. Certo?
Minho suspirou.
Será que gostava mesmo?
- Não sei... Eu acho que eu só tô... cansado disso tudo. – admitiu dando um longo gole no café. – É que, sabe? Eu já tenho quase 35 anos e até agora não posso sair por aí dizendo que curti a vida. Mal consegue me formar porque toda vez que tinha alguma prova importante, algum maluco ricaço decidia explodir a cidade e lá ia eu salvar todo mundo. – ele bufou. – Eu fiquei nove anos na faculdade, Hyunjin, nove anos. E eu nem conseguia explicar porque eu faltava tanto! Como se fossem acreditar em mim, também! Tipo: "Oh, me desculpa, eu estava impedindo uma tartaruga maluca a explodir o centro da cidade!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm (not) Spiderman [minlix | superhero!au]
Fanfiction[minlix | superhero!au] Onde Minho é só mais um cara com grandes poderes, uma máscara que vive fedendo e dois melhores amigos inteligentes demais para o próprio bem. Ah, ele também salva a cidade e ganha um pupilo... Que de quebra é o sobrinho de se...