– Droga! – Falo pegando a bolsa que cai no chão pela milésima vez.
– Calma Mal Mal, O seu irmão e nem a cidade vão sair do lugar. – Diz minha melhor amiga revirando os olhos.
– Eles podem até não sair do lugar, mas se eu me atrasar mais um minuto, eu que não vou sair do lugar. – Falo apertando o botão do elevador sem parar.
–Chegou!!!! Graças a Deus. – Ela diz levantando as mãos para cima em forma de agradecimento.
Entramos no elevador e o carro já estava a nossa espera, para nós levar ao aeroporto, Camila é a minha melhor amiga, ou como eu gosto de chamar, Mila. Vou sentir bastante falta dela, nem me separei ainda e já não vejo a hora de ter férias para visitar ela.
Fomos o caminho todo em silêncio, eu não sabia o que dizer e aposto que ela também não, se eu dissesse algo choraria ali mesmo.
– Promete que vai me ligar todos os dias, se não der pra ligar vai me passar mensagem e se algo acontecer na sua vida eu vou ser a primeira pessoa com quem vai conversar. – Ela diz tudo de uma vez e para pra pensar na última parte. – A primeira pessoa não, a segunda, seu irmão vai estar por perto, então é mais fácil você conversar com ele. – Ela diz novamente como se fosse óbvio.
– Chamando o vôo 312.
– Preciso ir, é o meu vôo. – Digo tentando não chorar.
– Você vai ficar bem e daqui a dois meses estarei com você, eu te amo, se cuida e me liga todos os dias. – Ela diz me abraçando.
– Eu também te amo. – Falo retribuindo o abraço.
Me solto do abraço mais aconchegante do mundo e vou em direção a porta de embarque e olho para trás para ver a minha melhor amiga pela última vez.
Entrei no avião e confesso que estou morrendo de medo, é a primeira vez que ando de avião, não parece nada como nos filmes, a vida real da muito mais medo. Sem me dar conta o avião já está subindo e indo em direção ao meu destino.
•
•
•
Malu na multimídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
RomanceMalu está prestes a mudar a sua vida completamente após decidir que irá morar com seu irmão, para concluir sua faculdade, mas o que ela não sabe é que seu irmão está dividindo o apartamento com o melhor amigo e que está prestes a se casar. Lucca por...