05:00 AM
Apertava agora o cinto e guardava os meus dispositivos electrónicos preparando me assim para mais uma aterragem.
Regressava de mais uma estadia me Miami , cidade onde o meu primo reside desde que se tornou um fenómeno da música latina, bem como da música me geral...Não há sitio onde eu vá que não esteja a passar uma música do Maluma, não há radio nenhum que não passe a sua música a solo bem como os remix que faz com outros artistas...
Quando ele se tornou famoso foi um choque para a familia, o pai queria que ele seguisse o futebol e a minha tia queria que ele estudasse...Eu? bem sempre fomos muito próximos e sempre lhe disse que o iria apoiar em tudo.
Hoje somos como irmãos de pais diferentes, apesar de não nos vermos todos os dias e de termos um oceano entre nós bem com milhares de kilometros, conseguimos arranjar tempo para fazer facetime, ou então ele surpreende me com viagens para o ir visitar...
Bem, neste momento estou de regresso a um dos meus países...É que eu sou luso colombiana por isso a minha vida sempre entre portugal e Colômbia.
Aos 22 anos decidir mudar me definitivamente para portugal e prosseguir aqui os estudos e sou fotografa profissional em Lisboa.
Maria_garcíaaa story
Localização: Lisboa
Legenda: Já em solo Luso ✈ #PT
Dm's com Maluma
@maluma : ¿Hiciste un buen viaje?
Maria_garcíaaa: si claro por supuesto jajaja
@maluma: Ya te extraño prima
Maria_garciaaa: yo también 🥰
@maluma: Me tengo que ir, hablamos luego, besos nena
Maria_garciaaa: Ya no soy nena 🙄
Esperava ansiosa pelas minhas malas e assim que dei por mim já me encontrava junto ao terminal de chegadas á espera de um sere que era suposto já cá estar para me dar boleia...
Olhei no relógio, verificando que ainda tinha o fuso horário de Miami e sorri ao lembrar me daquele paraiso!
Vejo ao longe um carro escuro e ouço uma buzina...
UGH...Habitos tuga...
Logo o vidro do condutor abre revelando a minha boleia!
º Quem será a boleia da Maria? hahaha º
º Até ao próximo capituloº
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ ME NECESSITA - Pizzi ~ ✔
FanfictionMaria García, luso colombiana apaixona se pele clube encarnado levando a um encontro com o médio encarnado. Luis Miguel, pizzi como é carinhosamente chamado pelo plantel apaixona se pela luso espanhola assim que a vê. Será que o amor à primeira vist...