º º

243 4 1
                                    


xxx: CONTA ME TUDDOOOO! ( Diz baixando o volume do rádio)

Maria: que queres saber? (pergunto rindo com o seu entusiasmo)

xxx: começamos com pão do teu primo (diz fazendo uma cara engraçada)

Maria: Mada...sabes que como minha melhor amiga, estás mais que convidada a juntar te a mim nestas viagens... o juan colocou um sistema de som novo em casa, com mesa de som e tudo...podias ter ido e coise...( digo olhando de lado para ela)

Madalena: pois pois...como se ele não tivesse cheio de muchachas lá pelas mansões dele...

Maria: depois da natalia ele não esteve com mais ninguém...

Madalena: pois claro...ele ainda me conhece HAHAHA (diz rindo alto) 

Maria: de qualquer da formas, também não acredito que estejas mal servida os italianos têm muita fama ahaha 

Madalena: SIMMMM mas não sei...o teu primo tem algo que não sei...epah não se explica...sente se! ( diz rindo)

Maria: só tu ahahah, quando voltas para Itália? 

Madalena: próxima semana já vou ahah, tenho de me preparar para a época de exames e tenho duas festas onde vou colocar música

Maria: muy bien carinho ( digo vasculhando o meu feed do instagram)

Madalena: tens fome, queres que te deixe já em casa, como é?

Maria: mmm podemos ir tomar o pequeno almoço no Nicolau...

Madalena: tu lês me os pensamentos pah ahahah 



(...)


Depois de chegarmos e fazermos os nossos pedidos sentamos nos na esplanada, vendo os nossos instagrams....



@maluma

📍 Miami

Photoshoot para Vogue Colombia 💙 #MalumaBaby 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Photoshoot para Vogue Colombia 💙 #MalumaBaby 


❤+ de 234,000 pessoas gostam disto

💭 Comentários 

@maria_garciaaa_: comentou: aiaiaiaia my hot cousin 

@madalena_vaz : comentou: só eu é que não tenho primos assim  😻 @maria_garciaaa_

~ ME NECESSITA - Pizzi  ~ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora