Stella
O inverno havia chegado e junto aquele clima gostoso umedecido pela chuva trazendo um delicioso frio. Vestia uma blusa de manga comprida de lã branca para controlar a tremedeira do meu corpo, permitindo me concentrar nos novos projetos da minha loja. Infelizmente não estava ajudando contra a baixa temperatura DA CIDADE, então caminhei lentamente do escritório até a cozinha para colocar na garrafa o café que estava fervendo no fogo e me aquecer internamente. Porém, talvez, outras situações venham atrapalhar.
Sentimentos solitários sempre nos alcançam nesse tempo cruel para nosso corpo, desejamos ser aquecidos no aconchego de um abraço quentinho, tomar um café ao lado de uma boa companhia ou um bom livro. Vislumbrei o céu cinzento através da janela da minha sala e me recordei de momentos que não queria, mas vieram como um furacão em minha mente, em que vivi um dos piores e melhores momentos da minha vida. Quando a verdade só vem a tona muitos anos depois, e a vida passou num estalo. Gostaria de poder aliviar esse aperto no coração que é amar um homem mesmo ele tendo me machucado tanto, como amo aquele que está há alguns metros de distância de mim. Um amor que dilacera meu coração em mil pedaços. Ao mesmo tempo que o quero longe, não tem um dia que não o queira tanto quanto há 20 anos.
Acredito que esteja se perguntando como aconteceu toda essa história que me causou tanta dor e sofrimento, mas que no fundo não me arrependo jamais de ter vivido cada gota desse amor, mesmo em um curto período. Através dela nasceu um coração batendo fora de mim, minha amada filha que amo com a minha vida. Mesmo que tudo tenha sido explicado, o fato dele não ter acreditado em minhas palavras naquele dia, ainda me dói profundamente.
Desde ontem que esses sentimentos me invadiram quando minha filha veio falar DE sua suposta gravidez, com um pouco de medo da experiência. Ela veio ficar comigo após ter feito o exame de sangue e esperava o resultado enquanto o esposo trabalhava. Lembrei na época que estava em seu lugar e poder oferecer uma versão completamente diferente da que vivi é maravilhoso demais.
Então contarei como tudo começou...
Nicolas
Era impossível não sentir a carga pesada de eletricidade pelo meu corpo toda vez que acordava pela manhã e via Stella caminhando pela casa com seus cabelos soltos. Como eu amava aqueles cabelos. Odiava o fato dela os ter cortado. Estava um pouco abaixo dos ombros, mas continuavam lindos e brilhantes como sempre amei. A vontade louca de beijar os seus lábios era insana, mas me controlava. Estava respeitando seu espaço como prometi, mesmo sendo tão difícil. Porém era melhor do que viver como vivi, por tantos anos longe dela.
Com o clima úmido por causa do inverno, ela saiu do escritório para colocar o café na garrafa e continuar trabalhando no novo projeto da loja. Não parei de contemplá-la por nenhum segundo, desde que saiu daqui. Como amava aquela mulher e como queria que ela pudesse me perdoar e viver novamente nossa história interrompida.
Nosso convívio era sociável, digamos. A ajudava na parte administrativa de sua loja, chamada Quatro estações, e financeira também. Aproveitei a situação em que ela estava cheia de trabalho e ofereci ajuda. Claro que, o ramo que administrei foi bem diferente, mas sabia planejar muito bem e para minha surpresa ela aceitou. Porém a nossa história nunca teve um desfecho coerente como deveria ser. Ou como eu queria que fosse.
Ainda lembro o dia em que ela voltou para a cidade onde tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotas de um amor - Disponível Até Dia 01/08/2022
SpiritualStella era uma jovem cristã muito infeliz ao ser prisioneira em seu lar. Sem tantos amigos e trancafiada na mansão dos seus pais, decide de uma vez por todas ter um pingo de liberdade, investigando a vida de um misterioso rapaz da escola. Mas o que...