Voltei meus amores!!! Espero que gostem dessa nova roupagem. Esse capítulo é inédito para quem leu o conto. Estou tendo uma grande ajuda de uma amiga leitora para trazer da melhor forma. Que Deus a recompense SamyBrabo, eterna gratidão.
Deus abençoe vocês e tenham uma excelente leitura. 😘💙💙💙
— Stella, se comporte na escola! - Dona Rita gritava do portão de casa.Minha mãe sempre falava a mesma coisa. Em outras palavras, seria: não faça amizade com quem não tiver os princípios cristãos, ou seja, não converse com ninguém. Era uma raridade ter um adolescente cristão na escola. Praticamente não poderia fazer amizade com ninguém. Sentia-me presa em minha própria casa. Não ia para canto nenhum que não fosse a escola e igreja. Uma pequena liberdade era quando caminhava sozinha para a escola. Aproveitava ao máximo aquela curta caminhada, onde surgia o grande prazer da independência.
Eu já estava concluindo a metade do terceiro ano do ensino médio, depois viria a faculdade e até aquele momento eu não sabia em qual curso iria ingressar. Não posso deixar de mencionar que só tive três amigas durante esse período e nenhuma dessas amizades vingou, para a minha total tristeza. A detetive Rita Vasti, descobriu que elas não se enquadravam no “quesito” para serem minhas amigas. Por não serem cristãs, se tornariam uma influência ruim para minha vida. Uma pena, pois estava quase conseguindo levar uma delas para a igreja comigo. Minha mãe a assustou, como sempre fazia. Minhas amizades se resumiam ao pessoal da igreja. A Suenia e o Luan, seu namorado. Camila e o Brendo, todos eram da equipe de louvor da qual eu fazia parte. Todos eles já estavam na faculdade, não tinha como estudarem comigo, o que era uma pena. Para completar a equipe, tinha o porre do Roger. Mas esse não vale a pena mencionar agora, só de falar no nome dele, me dá um embrulho no estômago.
Naquele dia cheguei na escola faltando um minuto para tocar o sinal de entrada, se me atrasasse só poderia entrar na segunda aula. Graças a Deus consegui chegar a tempo.
— E ai, esquisita! Será que consegue falar alguma palavra hoje? - um dos meninos da escola que adorava zombar da minha cara, tentando me tirar do sério como sempre fazia. Eu só ignorava.
Um grupo de quatro rapazes ficava cochichando e rindo da minha cara. O que falou era um loiro de cabelo liso, estilo sufista, sabe? Eles eram considerados populares. Aquele típico grupinho que todas as meninas querem ficar? Pronto, eram eles. Porem naquele grupo faltava um e ele chegava atrasado como sempre e com alguma fórmula mágica que só ele sabia, conseguia entrar. O idolatrado Hunter, como gostava de ser chamado. Ele era aquele ''deus'' supremo da escola que todas as garotam queriam e muitas conseguiam ficar. Ele nunca repetia a garota, ou quase nunca. Eu deveria ficar bem longe dele e jamais me aproximar, mas por algum motivo eminente eu pesquisava sobre sua vida. O seu mistério me atraia e com ajuda de alguém, conseguia algumas informações valiosas sobre ele.
Enquanto caminhava os observava com um ar investigativo, claro. Tentava de longe entender o que os movimentos dos seus lábios diziam. Alguns zoavam de mim, falando que eu era até bonitinha, porém esquisita e outras vezes riam. Hunter compactuavam com aquele grupinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotas de um amor - Disponível Até Dia 01/08/2022
SpiritualStella era uma jovem cristã muito infeliz ao ser prisioneira em seu lar. Sem tantos amigos e trancafiada na mansão dos seus pais, decide de uma vez por todas ter um pingo de liberdade, investigando a vida de um misterioso rapaz da escola. Mas o que...