11 - O Corvo

3.6K 392 81
                                    

- Cara, não vejo a hora de chegar em casa, tô tão exausto. - Suspirou desviando de um árvore

- Hmm...Você deveria prestar mais atenção, nossa missão não acaba até entregarmos esse pergaminho.

- Cara, já estamos quase na base, então relaxa. O trevoso, aposto que seu corvo não achou nenhuma alma viva nessa floresta. - Brincou, mas logo lembrou que estava economizando.

- Isso não quer dizer que não vamos sofrer um ataque, Kisame. - O passaro negro voltou ao seu ombro. - Meu corvo achou alguma coisa, vou checar.

Se desviou do caminho e seguiu o pássaro até um pequeno lago. E bem perto havia uma caverna.

Naruto/On

Ainda abraçado nas minhas pernas, tentei ficar o mais quieto que eu pude. Ouvi um barulho de passos e me encolhi ainda mais na parede. Quando a cortina de vinhas foi afastada para liberar passagem, a luz da lua me iluminou revelando minha posição.

Era um garoto com uma máscara e a mesma farda da Anbu que Kashi normalmente usa. Em seu ombro um corvo que não demorou muito a sair voando.

- Hey garoto, o que faz aqui? - Se abaixou falando de forma calma, pelo seu tom não parecia ser mais velho que meu Lobo

Não respondi, era melhor não dar informações, ele poderia ter roubado aquela farda de outro ninja.

- É perigoso uma criança estar aqui sozinho, você se perdeu? Venha vou te ajudar a achar sua casa. - Ofereceu as mãos para me ajudar a levantar.

- Não posso ir pra casa porque tem pessoas estranhas, eles são malvados. - Expliquei vendo a surpresa do outro.

- Por isso você fugiu? - Perguntou sem esperar que eu respondesse. - Mostra a direção da sua casa que vou te levar de volta e se tiver pessoas suspeitas, te levo pra minha base.

- Hmm... Tá, mas não vou pra sua base. O lobo vem me buscar tenho certeza. - Segurei sua mão, Kurama não se manifestou então ele não era perigo.

- Lobo? - Perguntou mais pra si do que para mim. - Vou te ajudar garoto, é perigoso ficar aqui.

"O que será que aconteceu com esse garoto? A família deve ter um lobo, mas não posso deixar ele aqui esperando que um cachorro o resgate." Pensou o ninja.

- Moço, você é um Anbu? - Era só para confirmar minha tese, ele pareceu surpreso com a pergunta.

- Sou - Concordou tirando a máscara, parece que queria transmitir confiança.

"Trevoso"/On

Segui com o menino pela floresta na direção que ele mostrou. O loirinho conversou muito comigo, mas não falou nada da sua família, só me falou do tal Lobo - um ninja da Anbu. Ele é simpático e muito esperto, tem cuidado com as palavras e não está assustado com a floresta, se ele não fosse tão pequeno, diria que ele está mantendo a guarda alta.

Kisame nós encontrou com a ajuda de meu corvo, pedi que me esperasse enquanto levava o menininho.

- Um Anbu desviando da sua missão para ajudar uma criança, só vc mesmo Trevoso. - Provocando o mais alto.

Kisame adorou o garoto, que logo conversava como se conhecesse ele a anos. O mais velho acabou seguindo junto conosco, o loirinho é esperto e conseguiu tirar informações de Kisame facilmente, já até sabe o nome dele.

Tenho que levar o menino para casa logo, ou então esse bagre vai contar toda a nossa vida.

- Você já sabe meu nome, mas não me disse o seu. - Disse ao menor.

- Sou Naruto, sei que Anbu's não podem dizer o nome, então não vou contar o seu pra ninguém. - Sorriu confiante.

- Esperto, pode confiar no Trevoso. Ele pode ser pequeno, mas vai te proteger. - Encerrou uma risada divertida.

Depois de uns minutos, resolvi carregá-lo e correr pelas árvores. Mas senti várias presenças por perto e decidimos parar, observei com cuidado, se Naruto estivesse certo, sua casa estaria sob ataque.

- Loirinho, vamos ficar aqui em cima, preciso que fique quietinho, tá bom? - O mesmo afirmou com a cabeça.

Não demorou para oito homens aparecerem e quando notaram nossa presença apontaram para o menino.

- Trevoso, eu não conheço eles. - Disse preocupado.

- "Trevoso"? Não me chame assim. - Ao meu lado Kisame riu baixo.

- Ele chama você assim e eu não sei seu nome. - Falou com a voz manhosa.

- Não posso te dizer meu nome, mas você pode escolher um pra mim? - Qualquer outro apelido seria melhor do que "Trevoso".

- Vou te chamar de Corvo. - Disse confiante, mas ainda em constante alerta.

Nossa pequena conversa foi interrompida quando uma aura assassinada intensa chegava perto, recoloquei minha máscara e desci das árvores deixando Naruto aos cuidados de Kisame. Seja lá quem for é completamente diferente desses patifes na minha frente.
















Betagem por Aiko_SH - Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo ;)

(Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora