Posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar
Comigo
Ei, alma gêmea
Hey, soul sister - TrainVocê sempre foi uma parte enorme de mim, Aubrey. E eu vou estar aqui esperando por você
Esperando você implicar comigo. Eu sempre vou odiar e amar na mesma intensidade toda vez que você trombar comigo propositalmente, me socar, rir de mim em momentos sérios ou fazer passar vergonha. Estarei aqui para ver você ser fresca com qualquer brincadeira minha, reclamando a cada cinco minutos da minha existência, mas sempre acabar rindo.
Continue sendo doce. Por mais que muitas vezes você não demonstre tanto, é muito nítido quando você gosta de alguém, e principalmente quando você se empolga com algo, como quando você fica extremamente boba. Continue amando os detalhes, porque são eles que te fazem tão especial.
Esfregue na cara deles o quanto você é inteligente. Não estou falando do gênio acadêmico que você é, mas sim do quão esperta você é. Use a sua habilidade de lidar com as pessoas, e conquiste eles como você me conquistou.
Mantenha a sua humildade. Sinceramente eu acho que essa é uma das coisas mais apaixonantes sobre você. Eu sempre vou achar extremamente lindo toda vez que você se esforça para ajudar alguém ou tenta retirar seu mérito de algo — mesmo que o seu esforço tenha sido nítido.
Não deixe de ser complicada. Você é o quebra cabeças mais incrível que eu tentei resolver, e mesmo não tendo conseguido por completo, foi um dos marcos da minha vida, e eu te agradeço pela oportunidade que tive de tentar. Dê essa chance aos outros, e quem insistir merece a sua atenção.
Mantenha seu amor estranho por ping pong. Sinceramente, eu não vejo sentido. É legal, mas não vejo nada tão revolucionário. Uma bolinha e a raquete. Tenho certeza que o único motivo para você gostar tanto disso é poder irritar as pessoas com as suas jogadas roubadas.
Tente jogar tênis.
Por favor, pare de esquentar arroz no microondas. Eu considero um crime capital e nunca vou entender como você consegue comer isso, e também nunca vou respeitar.
Lembre-se, você é fechada. Não introvertida nem tímida. Fechada. Você é bem reservada e isso é normal, e não há mal nisso. Eu entendo que você é complexa, e ás vezes é difícil se abrir, mas não se prive e nem prive os outros de momentos únicos com você.
Vá sabendo que você é linda. Eu dispensaria mais comentários em qualquer outra ocasião, mas essa pode ser a minha única chance. Aubrey, eu te acho tão bonita que chega a ser intimidante. Você é possivelmente a única pessoa com quem eu tenho sérios problemas em manter contato visual. Eu amo o seu sorriso. Se me perguntassem quais são as três coisas que eu mais amo no mundo eu com certeza diria o mar, morangos e o seu sorriso. As pessoas te acham linda, e você encanta elas, eu garanto. Se você fosse só bonita seria normal, mas você tem mil e outras qualidades que ressaltam — ressaltam não acrescentam, porque você já é ridiculamente linda — a sua beleza.
Você nunca fica bem numa roupa. Você sempre fica perfeita nelas.
Mantenha seu senso de humor ruim. Eu sempre amei o fato de ser fácil fazer você rir, e o seu riso fácil é uma coisa encantadora sobre você.
Não se esqueça de que você tem um nome lindo. Dentre a lista das mil e uma coisas que eu amo em você, com certeza seu nome está sublinhado e em itálico. Não é um nome comum, e sinceramente, combina muito com você.
Você fica igualmente linda de lentes de contato e óculos. Escolha sempre o confortável, porque você sempre está perfeita.
Sempre dê suporte às pessoas como você deu para mim. Isso é raro, e o seu companheirismo sem dúvidas ainda vai e trazer muitas coisas maravilhosas.
Tem muitas mais coisas que eu gostaria de citar sobre você e nossas lembranças aqui. Coisas que me fazem querer rir, revirar os olhos, te beijar ou te abraçar, porque você faz tudo isso, e há um motivo muito específico. Você é intensa. Aubrey, você é capaz de despertar no mínimo dois terços de todos os meus sentimentos em meia hora de conversa, e isso é bom. Você faz as coisas ao seu redor parecerem mais vivas. Você marca as pessoas, e isso é incrível, acredite.
Depois de tudo isso, eu quero te desejar uma boa viagem, e início de vida. Pode não ser o que eu esperava para o futuro, mas você está seguindo o seu sonho.
E eu fico genuinamente feliz por isso.
Mas a mensagem que eu queria deixar clara hoje é que você é amada. Por todas as características que eu citei, e por todas as outras que chamam mais a atenção das pessoas a sua volta. E Aubrey, você é muito amada. Pode não ser visível, mas o amor está nas pequenas coisas.
As pessoas te amam pelas pequenas coisas. Talvez as pessoas amem as suas conversas. Ou eles podem amar a sua inteligência. Com certeza vão amar a sua força e os seus conselhos. As pessoas amam as pequenas coisas em você, e isso é cumulativo, tão cumulativo que resulta em mim. E eu te amo.
Eu amo todas as coisas idiotas que você fala, todas as confusões que você causa em mim, a sua amizade, os seus conselhos, a sua preocupação.
Eu amo você.
Então saiba, as pessoas amam você, talvez pequenas partes suas, mas elas amam.
Estaremos sempre aqui por você.
Eu sempre estarei aqui por você.
Você sempre será meu raio de sol, e minha alma gêmea.
Sempre seu,
Austin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sol sister
RomanceQuerida Aubrey, Apenas leia essa carta quando o avião decolar, eu te peço em nome de tudo que você mais ama. E você não precisa escrever de volta, só quero que você tenha ciência de tudo que deixei escrito na minha horrorosa caligrafia. Att, Austin