8

269 42 58
                                    

22/04/2010

Querido diário,

Hoje, Christopher me encorajou para chamá-la pra sair. Hesitei no começo, pois fiquei com medo da resposta dela. Mas eu fui...

Cheguei na mesa das meninas e tentando dizer, comecei a gaguejar. As amigas delas me olhavam e tentavam segurar o riso por conta do meu nervosismo, mas a S/n me olhava fixamente com toda a atenção esperando eu contar o que tinha para dizer. Me acalmei e finalmente consegui chamá-la para sair. Ela me perguntou pra onde iríamos e aí eu gelei. Não havia pensado nisso. Então disse o primeiro lugar que me veio na cabeça.

O cinema.

O típico lugar para casais. Me assustei quando eu disse isso, porque para mim ela não ia aceitar ir no cinema comigo. Mas para a minha alegria, ela aceitou! Eu dei um grande sorriso e disse para ela mandar o endereço dela por mensagem, pois eu ia a buscar no sábado, às cinco da tarde.

Depois fui até o banheiro e comecei a comemorar, pulando e gritando. O que eu não percebi é que tinha uns garotos ali. Eles me olharam torto, sairam do banheiro e ouvi eles começarem a rir.

Me senti envergonhado mas, nada que minha grande felicidade naquele momento não mandasse embora.

═════════ •『 ♡ 』• ═════════

Richard tá apaixonadinhooo

⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤

═════════ •『 ♡ 』• ═════════

Diário | Richard CamachoOnde histórias criam vida. Descubra agora