10 anos depois...
Depois de muito tempo pensando, eu e S/n decidimos nos casar. Nós nos casamos na igreja com tudo que tínhamos direito. Eu sempre soube que nós daríamos certo, que seríamos um casal muito feliz.
Agora, estamos arrumando nossas coisas para nosso novo apartamento. Estamos colocando as coisas em caixas, guardando nossas roupas em malas. Bom, apenas eu estou arrumando, pois S/n já guardou tudo na casa dela, falta só eu. E como uma esposa maravilhosa, ela veio me ajudar.
No armário, em meio as minhas roupas, encontro um pequeno caderno azul. Em minha mente vem a lembrança de minha pré-adolêscencia, de um dos melhores momentos com a melhor pessoa que hoje tenho ao meu lado.
— O que é isso, anjo? — ouço a voz de S/n atrás de mim.
— O quê? — pergunto me virando de frente à ela.
— Esse caderno na sua mão — S/n diz colocando a vista no caderno e logo depois em mim.
— Meu diário de quando era pré-adolescente — eu falo.
— Diário? Você tinha um diário? — ela me pergunta.
— Sim — digo.
— Eu não tinha um diário — ela diz e eu levanto uma sobrancelha.
— Quê? Achei que todas as garotas tivessem um — digo a olhando assustado.
— Todas, menos eu. Senta aqui que eu quero ler — ela fala batendo levemente a mão ao seu lado, na cama. Eu me sento ao seu lado e ela pega o caderno de minha mão, o abrindo — Ok, vamos ver... "Querido diário" clássico — S/n diz após ler o começo da primeira página — Você está falando de uma garota? Quem é a garota? — ela pergunta e me olha franzindo as sobrancelhas.
— Continua lendo — eu falo e ela continua.
— A garota sou eu? — S/n pergunta após ler a parte em que eu disse quem era. Eu concordo com a cabeça e um lindo sorriso se forma no rosto dela. Assim que ela termina de ler, ela se vira para mim, me olhando — Então quer dizer que você escrevia sobre nossos momentos nesse diário? — ela faz outra pergunta.
— Exato — digo concordando enquanto sorrio.
— Eu achei super fofo o que você escrevia — S/n diz sorrindo — Esse diário vai ser uma ótima lembrança desses tempos. Nós vamos levar ele para o apartamento novo — ela coloca o caderno dentro de uma caixa com outros livros. Eu me levanto e continuo guardando minhas coisas.
Eu até sentiria vergonha de mostrar meu diário para ela, mas não tinha nada de mais, apenas nossos melhores momentos. Coisas que estão escritas e que se um dia quisermos contar aos nossos filhos, poderemos fazer isso perfeitamente.
Sinto falta dessa época. Gostaria de reviver tudo novamente e tenho certeza que eu não mudaria nada. Foi tudo perfeito e estou super feliz com o final que tudo isso deu.
Nosso namoro. Nosso casamento. Tudo isso é o resultado de tudo o que aconteceu naquela época. E tenho certeza que terá muito mais. Tipo filhos, quero muito ter filhos. Talvez uma creche dentro de casa.
Ok, isso é exagero, a S/n jamais irá aceitar. Mas quem sabe um dia eu não consiga a convencer...
Fim.
═════════ •『 ♡ 』• ═════════
Fico triste que tenha acabado, mas como eu disse anteriormente, essa fic é pequena💔
Peço que vão biscoitar minhas outras fanfics: Sueños Y Secretos do Christopher Vélez, CNCO em Hogwarts e Chats do Christopher Vélez. Estão todos em meu perfil cnco_brasil ❤️
Espero que tenham gostado dessa pequena fanfic 😊💕
⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤
═════════ •『 ♡ 』• ═════════
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário | Richard Camacho
FanfictionDiário de um pré-adolescente com um novo amor. Iniciada: 03/07/20 Terminada: 13/07/20 Escrito por: @cnco_brasil Capa por: @cnco_brasil