11

247 38 21
                                    

01/05/2010

Querido diário,

Hoje é um final de semana. Glória a Deux.

E como é um dia maravilhoso, eu acordei e pensei "por que não chamar a S/n para sair?". E foi isso que eu fiz. Mandei mensagem e perguntei se ela gostaria de ir a noite andar pela praia e quem sabe ir à algum lugar para comer. Ela aceitou e nós fomos.

A noite estava linda. Linda como o brilho dos olhos da S/n. Como o seu rosto perfeito. Como os seus defeitos, que mesmo que ela os odeie, eu os amo. Amo cada detalhe.

Ok. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Estou muito meloso. S/n o que você fez comigo?!

Bom, nós começamos a andar descalços pela areia e um pensamento repentino me veio na mente. Qual era esse pensamento? Pedir ela em namoro, alí mesmo. Naquele momento me parecia uma ótima ideia e no mesmo instante eu soltei a frase:

"Quer namorar comigo?"

Eu me mantive intacto, esperando a resposta da mesma. Acho que assustei ela no começo, pois seu rosto ficou tenso. Quando eu vi o rosto dela assim, eu que fiquei tenso, milhares de coisas vieram à minha cabeça. Naquele momento me senti um completo imbécil por ter perguntado aquilo. Mas o rosto dela logo se tranquilizou. Ela parou de andar e se colocou em minha frente me dizendo...

Me dizendo que sim!

Eu fiquei super feliz e logo a abracei dizendo que ela me faz ser a pessoa mais feliz do mundo. O que é verdade, agora eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Terminei a dando um beijo apaixonado.

É, nós somos dois pré-adolescentes completamente apaixonados.

═════════ •『 ♡ 』• ═════════

Richard apaixonado é a coisa na fofa que vocês vão ver hoje❤ (eu acho😂)

⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤

═════════ •『 ♡ 』• ═════════

Diário | Richard CamachoOnde histórias criam vida. Descubra agora