Cap.2

1K 70 0
                                    

Eu sentia que não poderia deixar mais filhotes morrerem então conversei com shang e pedi a ele que me ajudasse a salvar outros filhotes, sabia que era arriscado mas precisávamos agir. Shang visitava a alcateia durante a madrugada e ajudava famílias que tinham tido filhotes cegos, ele os trazia para nós e cuidávamos deles. 

Os pais não vieram junto com os filhotes pois tinham medo de sermos descobertos, então em menos de 6 meses eu meu companheiro, minha irmã e o companheiro dela cuidávamos de mais de 25 filhotes. Um dia veio até nós um grupo de lobos, pensamos que fossem inimigos porém eram lobos vindos das terras do norte que queriam nos ajudar. Dentre eles estavam Jhamura, um lobo que podia ver o futuro e que tornou-se nosso conselheiro. 

Os anos foram passando e os filhotes tornaram-se adultos, percebemos que mesmo sem a visão eram bons caçadores. Perguntei a telaila o porque de serem tão ágeis e a resposta dela me surpreendeu:

- Nossa audição e faro são muito eficientes.

Desde deste dia decidi que iria treinar estes lobos para que pudessem ajudar ainda mais a matilha.

Descobri que estava gravida. Foi algo novo para mim e principalmente para shang, nós cuidamos de filhotes que não eram nossos durante anos e agora iriamos cuidar do nosso próprio filhote! As coisas estavam mudando rápido demais.

Minha gravidez me deixou um pouco indisposta porém lia e shang cuidaram de mim, senti que eles se preocupavam comigo pois eu não estava mais como antes.

- Vai ser menina - Lia dizia isso para mim quase todos os dias - Tenho certeza que será uma lobinha linda.

- Como pode ter tanta certeza?

- Cuidei de tantas gravidas na nossa alcateia que fiquei profissional nisso.

- Você fez um ótimo trabalho nesses anos...

- Era o minimo que eu podia fazer para compensar o meu erro...

- Que erro?

- Entreguei a matilha dos nossos pais para hassan!

- Lia... Eu também errei... Errei quando não lhe impedi de fazer isso. Mas isso é passado, o que importa é que agora ajudamos esses filhotes, nós os protegemos minha irmã.




Os YnuOnde histórias criam vida. Descubra agora