Jhamura teve uma visão... Ele disse que o filhote de meu ventre era uma loba, disse que ela mudaria as coisas e uniria a linha que estava dividida. Os lobos de hassan dominaram a fronteira do sul e seus espiões acabaram descobrindo sobre nossa matilha. Descobri que Hassan havia se casado e que sua mulher estava gravida. Ele continuava o mesmo mesquinho de sempre e não duvidei de que mataria o próprio filho se o mesmo nascesse cego. Ele tentou entrar em nossas fronteiras uma vez, porém os lobos da minha guarda expulsaram seus cães sarnentos de nosso território.
- Maddie... - Hassan disse com ar de nojo, estávamos reunidos na beira o rio cada do seu lado da divisa, iriamos tentar mais uma vez manter a paz. - Veja que sua gravidez anda avançando, será que seu filhote virá cego? Já que você tem tanto amor por esses inúteis poderia receber um deles como presente.
- Não estou aqui para falar do meu filho, mas mesmo que meu filhote nasça cego será amado e cuidado. Vim aqui para falar dos seus cães sarnentos atravessando a divisa. Temos um acordo hassan, e eu não quero ter de matar um dos seus.
- Não se preocupe minha querida maddie, meus Alphas não entraram mais no seu lado da divisa. Mas eu não garanto que se um dos seus ceguinhos ousar atravessar para o meu lado irá morrer.
- Mantenha seus lobos longe do meu território que os meus lobos ficarão longe do seu.
- Não se preocupe vamos manter a paz!
Ele foi embora e eu voltei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ynu
AdventureUma loba Alpha que desistiu de tudo para salvar filhotes que não conseguiam ver... Livro completo... Em breve sairá o segundo capitulo desta história...