Vários meses se passaram e minha relação com ridhyan tornava-se mais forte a cada dia. Ele estava mudando e me provando que realmente queria ser diferente, eu não poderia estar mais feliz. Em uma tarde ele chegou até mim e disse:
- Quer se casar comigo? mesmo sendo filho de hassan não sou como ele, eu quero ser um líder melhor e preciso de você ao meu lado para que as coisas deem certo. Amo você henna...
Ele estava me pedindo em casamento! Eu não podia acreditar! Se eu dissesse sim poderia fazer com que uma guerra sangrenta se iniciasse e ainda teria de enfrentar meus pais e toda a alcateia, mas se eu dissesse não passaria o resto da vida com uma ferida no coração, jamais esqueceria ridhyan... Então eu segui meu coração...
- SIM! O fato de você ser o filho de hassan não é um problema para mim, você mostrou que é diferente e eu sei que não será como hassan. Acredito seriamente na sua mudança e lutarei para estar ao seu lado.
- Podemos deixa-los com suas brigas e fugir, formar uma família... Ter nossa própria martilha..
- Não podemos! Temos obrigações aqui! Somos o futuro das nossas matilhas e temos a chance de uni-las novamente!
- Mas... O que podemos fazer?
- Eu não sei...
- Acho que tenho uma ideia... Vou dar um jeito de ser expulso da matilha do meu pai e pedirei para que seus pais me aceitem
- Ficou maluco! Não pode abandonar sua família!
- Henna é nossa unica chance...
- Eu sei... Quero arriscar e vou fazer isso! eu quero lutar pela paz e por nós!
- Estamos juntos nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ynu
AdventureUma loba Alpha que desistiu de tudo para salvar filhotes que não conseguiam ver... Livro completo... Em breve sairá o segundo capitulo desta história...