chapter 16 - rachael

5.2K 390 95
                                    

"Like a river flows, surely to the sea
Darling, so it goes somethings are meant to be
Take my hand, take my whole life too
For I can't help, Falling in love with you"

Música: Can't Help Falling in Love • Elvis Presley cover Boyce Avenue

Música: Can't Help Falling in Love •  Elvis Presley cover Boyce Avenue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RACHAEL

Acabei pegando no sono após o lento e intenso sexo matinal, noto o espaço vazio na cama e o som de uma TV ligada denunciava que talvez Henry estivesse na sala. Surpreendentemente bem disposta me sento na cama, a alta libido do Henry ou talvez os meus dois meses sem fazer sexo estavam rendendo momentos muito prazerosos e ardentes entre nós dois. O sol lá fora já estava bem alto e alguns feixes de luzes entravam pela persiana, o relógio na cabeceira marcava 9 horas. Colocando minhas pernas para funcionar, segui para o banheiro a fim de tomar um rápido banho para acabar de despertar. Os poucos minutos que perdi embaixo do chuveiro me fez refletir tudo o que estava acontecendo entre Henry e eu, estávamos construindo algo, nutrindo sentimentos um pelo outro — pelo menos estava sendo assim para mim — mesmo tendo na minha mente que não queria algo sério ou talvez até continuássemos a ter algo casual e sem cobranças. Mas o que não podia negar é que eu gostava de estar ao seu lado, de compartilhar momentos íntimos e das nossas conversas sempre tão relaxantes e gostosas independente de qualquer assunto. Volto para o quarto apenas para pegar minha bolsa em cima da cômoda, a procura da minha escova de dentes e meu anticoncepcional de toda manhã.

— Rach? — a voz de Henry soa baixa e grave, mas podia ouvi-lo mesmo estando no banheiro.

— Bom dia de novo! — apareço na porta me encostando sobre o batente enrolada na toalha. Ele sorri jovial, vestia a sua costumeira regata azul, calças para treino e tênis, continua tão lindo como sempre com os cabelos revoltos — Você tem muito fôlego para treinar depois do que fizemos! — digo o analisando e ele aproximar-se enrolando seus braços na minha cintura, estava levemente suado e o seu cheiro era maravilhoso.

— Foi só um aquecimento! — fala divertido.

— Nem imagino o que seria o treino pesado de verdade — ele planta beijos nos meus lábios.

— Hm... menta, gostei de te beijar antes e agora também — rio do seu comentário e ele me aperta em seu corpo — Fiz café da manhã pra você!

— Deus me ajude, porque você está me deixando mal acostumada mesmo!

Quinze minutos após eu me trocar e Henry tomar um rápido banho, estávamos sentados na ilha da sua cozinha. Ele realmente tinha feito uma mesa para tomarmos café, não era o típico café da manhã inglês. Eu não aguentaria comer feijão às 9 horas da manhã, mas estava delicioso como era de se esperar depois do nosso jantar e da pasta italiana maravilhosa que ele havia feito. Kal nos acompanhava deitado próximo a nós dois.

𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora