Heyoon Jeong
Sonho ON:
Estava andando por uma praia com minhas botas na mão e sinto alguém do meu lado .
- você deve está cansada dessa briga da Any e da Savannah não é ?! - fala me abraçando de lado e eu suspiro .
Heyoon: elas me deixam de cabelo em pé Lamar - falo o nome do moreno ao meu lado.- essa não é a primeira brigar delas . Lembra que a primeira foi quando levaram a Sav pra outro reino - falo e ele me gira me fazendo ficar de frente pra ele .
Lamar: vamos relaxar um pouco - falae antes de eu responder ele me beija fazendo eu colocar meus braços ao redor do seu pescoço .......
Sonho OFF:
Levanto meio perdida e soreindonpor finalmente saber o nome do garoto dos meus sonhos . Tomo um banho e visto algo confortável:
Pego minhas coisas e vou pra cozinha encontrando Dytto distraia . Sim , nós duas moramos juntas .
Heyoon: tenho algo pra contar Dytto . - ela me olha curiosa - o nome dele é Lamar - falo e ela sorri com uma alegria que eu nunca tinha visto .
Dytto: sabe de mais algo ? Tipo as outras pessoas sem ser as meninas ? - nego e ela suspira decepcionada e fico confusa. - vamos que estamos temos que falar pras outras - fala e eu assinto com a mesma pegando suas coisas e fomos saímos de casa indo em direção ao meu carro que hoje será Dytto que irá dirigir. Fomos o caminho todo conversando sobre a coreografia das líderes de torcida e quando vemos chegamos na escola nos deparando com Hina falando com uma loira bem linda que faz Dytto arregalar os olhos
Heyoon: tudo bem Dy?! - assente sorrindo forçado mas deixo pra lá, deve ser uma de suas paranoias . vou até meu armário e coloco minhas coisas lá quando sinto a presença de alguém e me viro bruscamente vendo que a pessoa está do outro lado do corredor e balanço a cabeça achando que é uma das minhas paranoias . Sempre tenho esses surtos que estão cada dia mais fortes . Pego o que tinha que pegar e primeiro vou até a biblioteca . Vou andando vendo uns livros e acabo esbarrando eu uma loira baixinha bem fofa que parece que eu conheço ela mas não sei de onde - tudo bem? Se machucou? - pergunto ajudando a mesma a levantar .
- tudo bem sim - fala sorrindo - meu nome é Sofya - fala e sinto um arrepio e sorrio ignorando a sensação .
Heyoon: eu me chamo Heyoon , você deve ser um dos novatos não é? - assente , eu sorrio e o sinal toca - foi bom te conhecer Sofya , mas eu tenho que ir - falo pegando um livro de Biologia
Sofya: tudo bem . Também tenho que ir encontrar minha sala - fala e eu sorrio pra mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better life: the continuation
FanficAny , Sina , Joalin , Hina e Heyoon junto de sua amiga Dytto foram para Terra para proteger todos que elas amam mas não sabiam que isso poderia fazer com que suas vidas antes de irem para Terra sumisse pouco a pouco de suas mentes . Mas o que elas n...