Sonhos ou Lembranças?! ( 2/6 )

331 13 0
                                    

                 Sina Deinert

Sonho ON:

- fala sério Sina . Devolve meu celular - o garoto dos olhos de esmeralda fala .

Sina: calma more . Se você quer tem que me pegar primeiro - falo e começo a correr entre os obstáculos que estavam montados na sala de treinamento e vejo ele me seguindo - pensei que vocêera mais rápido meu amor - falo e quando percebo ele pula em cima de mim .

- eu sou meu docinho -  eu sorrio e ele sorri antes de me beijar . Foi um beijo doce como se sempre eu sentisse . - agora vamos antes que o Kyle apareça aqui - fala e eu assinto . Antes dele chegar na porta eu puxo o mesmo.

Sina: uma última dança do dia que tal ?! - pergunto fazendo bico e ele assente . - vamos dançar a coreografia que o Kyle ensinou hoje tudo bem ?! - assente e ele coloca  música :


Terminamos e ele vem me pegando pela cintura e me girando no ar fazendo eu soltar uma gargalhada que nunca soltei pra ninguém

- eu te amo Sininho - fala e eu sorrio colocando meus braços ao redor do seu pescoço

Sina: e eu te amo Noah - falo e nos beijamos apaixonadamente .

Sonho Off:

Levanto num pulo na cama com um sorriso no rosto .

Sina: então seu nome é Noah meu querido garoto de olhos verdes - falo tocando meus lábios. Levanto animada , tomo meu banho e coloco meu Look de hoje :

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo , faço uma make leve e quart o minha  roupa de líder de torcida e outra pra aula de dança  na mochila junto com meu livros obviamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo , faço uma make leve e quart o minha  roupa de líder de torcida e outra pra aula de dança  na mochila junto com meu livros obviamenteDesço animada por saber o nome do garoto do meu sonho .

Sina: bom dia Mãe. Bom dia pai - falo dando um beijo no rosto deles e pegando uma maçã e vejo que estou atrasada - tenho que ir . Tchau mãe .  Tchau pai - falo e saio antes deles me responderem . Pego meu carro e vou direto pra escola com o nome Noah na minha cabeça - eu vou te encontrar Noah - falo pra mim mesma e sorrio quando vejo que cheguei na escola . Entro sendo recebida por todos e retribuo com abraços e sorrisos sinceros . Olho e vejo Heyoon em um canto - hey Yoon .

Better life: the continuationOnde histórias criam vida. Descubra agora