05h30
Acordei com o meu alarme tocando, fui direto para o banheiro, tomei um banho e sai enrolada na toalha em direção ao quarto. Coloquei uma blusa branca da fila de manga comprida que mostra a barriga, uma calça jeans preta rasgada, e um tênis allstar branco.
- bom dia! - Lili fala se levantando da cama e saindo do quarto.
- bom dia gata. - falo arrumando meu cabelo.
Faço apenas um coque simples e uma make bem leve. E logo Desço para a cozinha.
Assim que estou indo em direção a cozinha, vejo noah preparando o café.
- b..bom dia! - falo sem entender.
- bom dia esquentadinha! - ele fala olhando para trás dando quelé sorrisinho de lado.
- o que você está fazendo por aqui? você não tinha ido em..embora ontem? - falo com cara de surpresa.
- eu até ia, mas Kori insistiu para eu ficar, e acabei ficando aqui. - falou dando risada.
- e você dormiu onde? - falei já me sentando a mesa.
- no colchão no quarto do Kori. Mas.. por que ficou tão surpresa ?
- ué, você nunca vem por aqui e quando vem, passa a noite aqui? - eu falo sem acreditar ainda.
- nossa. Mas, vai me falar que não gostou de me ver aqui? - falou rindo convencido.
- ATA! nunca garoto, pq eu ia gostar de ver um menino chato desses pela minha casa? - falo revirando os olhos bem convencida.
Apesar de que eu falei da boca para fora, não tem nem como não ficar feliz. Mas enfim...
- duvido que não esteja feliz por ter acordado com um Deus Grego na sua frente. - falou dando um riso alto.
- aí garoto, por que você não se acha menos. - falo caindo na gargalhada.
- minha presença te incomoda? - n.. não..sim! incomoda. - falo convencida.
- a primeira palavra é a que vale, disse que não. - falou e nós dois rimos.
- BOM DIAAAA! - grita Ester descendo as escadas. - bom dia, estão animados? - fala Adam logo atrás.
- b..bom dia. - Noah fala junto comigo e o mesmo me olha e tento disfarçar o olhar voltando a comer.
- quero chegar logo na escola. - falo para Adam.
- animação TOTAL. - Ester fala olhando para nós.
- o que tem lá para você querer ir tanto? AH já sei, esquece.. - Adam fala e todos riem.
- e você Noah está animado? - Ester fala se sentando na mesa.
- nada demais. - solta uma risadinha.
- Bom dia povo lindo. - Kori diz descendo abraçado a Ligya. - todos respondem o mesmo.
- bom dia gente! Nossa maninho você por aqui? - Lili fala olhando para Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO. [PAUSADA]
RomanceUma garota que desde de pequena sonha em estudar e trabalhar fora, ela acaba ganhando essa oportunidade e parti para uma viagem par fora do Brasil. Lá ela enfrenta aventuras incríveis, inclusive uma história linda de amor. [PAUSADA]¶ HISTÓRIA CRIAD...