briga?!

15 0 0
                                    

Kori on:

As meninas tinham subido e eu aproveitei para ir comprar alguma coisa para nós comer.

- acho que vou sair para comprar alguma coisa para a gente jantar, o que vocês querem.

Logo Ester grita: - PIZZA!!

- ótimo!

peguei o carro e fui para a pizzaria.

Chegando lá, fiz o pedido.

- 30min. - a mulher do caixa falou me encarando.

me sentei para esperar.. e logo recebo uma ligação.

Era Noah, fiquei preocupado.

Ligação on:

- oi mano, aconteceu alguma coisa?

- então irmão, não aconteceu nada. Cadê Lígya? Você está em casa?

- não, eu saí sozinho para comprar uma pizza.

- você pode vir aqui, rapidinho? Preciso conversar com você.

- sim, tô indo então! 5 min tô ai.

Ligação off:

Isso me deixou bem preocupado, deve ter acontecido alguma coisa.

[...]

Chegando lá, entrei e nós ficamos na sala mesmo.

- o que houve irmão?

- então.. preciso contar para você, sabe a Cíntia?

- sim, o que tem ela?

- a gente...

- vocês voltaram? - falei já interrompendo.

- meio que sim. - falou fazendo sinais de aspas. - queria te contar, por que você sabe que a Lígya não de bate muito com ela né. E quando a gente terminou, Lili ficou tão companheira comigo.

- sim irmão. Eu sabia que vocês iriam voltar, sempre são assim. Mas o por que disso agora com ligya? Ela já nem deve mais ficar surpresa.

- por que eu jurei para ela que iria ser a última vez com a Cíntia, mas falei na hora de momento, você sabe que eh gosto dela né.

- sim, sei. É irmão, Lígya vai ficar meio assim, mas normal, não vai ficar surpresa.

- eu sinto que agora vai, irmão. Prometemos não brigar mais, falei para ela esquecer um pouco esse ciumes com sua irmã, por que né irmão, nada a ver.

- se você está feliz com ela, irmão. Quem sou eu para falar alguma coisa, mas se você quebrar a cara de.novo, não vem chorar para o meu lado não, se for para ficar nesse vai e vem.

- vai ser a última vez que nós termina. Por que ela se declarou para mim e eu também. Não vamos mais brigar!

- é, assim espero. - quer ir lá para casa?

- hoje não vai dar?

- oxi, por que ? vai sair?

- não, ela..

ding - doing

- ela... chegou!

- nossa, irmão. Pelo visto, já voltaram para valer né.

- espero.

MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO.      [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora