PROVA SURPRESA

10 0 0
                                    

05h30

E o dispertador toca:

Me levanto, vou para o banheiro e tomo um banho rápido. Volto para o quarto enrolada na toalha, coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, um cropped branco e meu tênis da Nike branco.

E desço para a cozinha, ninguém tinha se levantado ainda.

Coloquei a água do café para ferver e me sentei na mesa, fiquei fuçando o instragram e depois entrei no whatsapp e sem querer abriu a conversa com o Noah, fiquei vendo de ele ficava online e nada. A gente quase não tinha conversado nada.

Fui ver a água que já estava fervendo, enquanto eu preparava o café Kori e Noah desce as escadas.

- Bom dia mana. - Bom dia amiga.

- Bom dia maninho! - Bom dia Poc!

- cadê a bela adormecida, não se levantou ainda ?

- pelo jeito não. - Adam fala ainda bocejando.

- vou lá ver. - falo indo em direção a escada.

- não precisa, já acordei! - a mesma fala descendo.

- até que enfim, pensei que já de atrasar. - falou voltando e sentando a mesa.

- logo eu? que sou a primeira. - faz uma cara de convencida.

- bah, se achando. - falo debochada e dando risada e a mesma ri também.

A gente tomou café e fomos para a escola. Mas antes de sairmos, subi lá no quarto do Kori e peguei um moletom Branco com rosas na manga, pois estava um pouco frio.

Chegando lá... Avistamos Lígya sozinha;

- oi vida. - Lígya fala dando um beijo em Kori. - bom dia gente! - fala cumprimentando cada um de nós com um beijo na bochecha.

- você veio sozinha? cadê o Noah? - Kori fala procurando o mesmo.

- quando eu saí de casa ele não tinha se levantado ainda. Fui chamar e ele não quis acordar, então eu vim para não se atrasar. - daqui a pouco ele deve estar por aii.

- ele ficou de boa ontem? - falei meio "preocupada".

- até que sim, chegamos em casa ele ficou ligando para ela e ela não atendia de jeito nenhum, aí falei para ele dar um tempo, por que provavelmente ela estava de cabeça quente.

- sim, verdade! Não ia adianta conversar com tudo recente. - Ester complementa.

Sinal tocou e fomos cada um para sua sala.

20 minutos de aula e nada de Kori chegar, mas aquela menina tinha ido.

Segunda aula:

Professor: - bom dia gente, hoje teremos uma prova surpresa, quem faltou hoje vai ter só até amanhã para fazer. Avisem seus colegas que não estão presentes hoje!

Adam olhou para mim e arregalou os olhos.

- merda, ferrou! - falou fazendo leitura labial.

MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO.      [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora