Honestamente...eu estou um caco, os meus olhos estão secos, a minha pele cheia de manchas vermelhas estranhas e o restante está com marcas roxas.
Não vou mentir..... só passsaram três dias, mas nesses três dias chegaram para eu perdesse praticamente a noção de como é viver e se sentir vivo, são coisas completamente diferentes.
Havia mais como eu, não só ômegas, mas como betas e alfas, eles eram meio cretinos, só porque são "superiores" nos genes, mas éramos tratados igualmente!
Uma jaula, um colchão todo suloso já quase a sair as molas , uma taça com água e outra com comida, como animais praticamente, porém...com uma exceção, eu obviamente não concordava com a ideia deles de diversão, então como é obvio eu recusava e tentava-me defender, o que resultava na privação de comida durante o resto do dia, ou seja...estou há dois dias sem comer nada a não ser a minha própria saliva.
O Chimmy realmente ajuda-me a passar o tempo, foi o apelido que eu dei ao meu lobo, nesses dois dias ele assumiu praticamente o controle e manteve-me quente á noite.
Até que chegou o dia de hoje....eles estão mais doces e meteram-me a tomar banho, e passaram maquilhagem para esconder os tons da minha pele, deram-me uma camisa velha, porém lavada, mas com buracos nas minhas costas.
Não era obviamente o meu número por isso batia praticamente nos joelhos.Então passou cerca de duas horas, recebi uma série de ameaças e insultos, e no momento...estou aqui... á frente duma plateia de mascarados, e com o meu corpo exposto para os demais expectadores...
Eu podia sentir claramente as minhas lágrimas a descer, mas o mais estranho era o meu sorriso, eu honestamente tou-me nas tintas se morro ou não, assim ao menos vejo os meus pais denovo, alguns podiam achar que eu estava louco, e é claro que a minha risada psicótica não ajudava muito.
Mas não se preocupem...logo trataram de me calar a boca com fita-cola super resistente e eu como bom ômega que sou , dei-lhe uma cabeçada e comecei a mecher a mandíbula para humedecer a fita.
Já referi que tenho as mãos atadas?
E como a voz deste otário é extremamente irritante?
- Temos aqui um belo ômega lúpus puro virgem e pronto para prestar qualquer serviço.
Vamos começar por 100 wons
Alguém dá mais?-150!-um disse
-500!- disse outra
-UM MILHÃO!!
Todos se calaram...
Até o leiloeiro começar a falar-alguém dá mais?
Novamente, todos se calaram..
- E VENDIDO AO HOMEM DA MASCARA PRETA LÁ DO FUNDO!!!-----------------------
X-Anda logo pirralho!
Neste momento estou a ir para uma sala ( eu acho, pelo menos não cheira a suor como as que eu estive), com os olhos vedados , porém...ja sem a fita.
A reunião foi feita para o pagamento, ou seja...O meu pagamento...
Ao entrar na sala pude ver 2 homens, um era o leiloeiro e o outro foi o que me quis comprar, eu chutava uns 22 anos e tinha cheiro de hortelã misturado com chocolate.
Quando me viu , formou-se um largo sorriso em seu rosto aparecendo covinhas.
Se eu não estivesse na situação que estava eu achava fofo, porém...como todos sabemos, estou-me nas tintas.
E acho que o meu rosto refletia muito bem o que eu estava a sentir.
Fui interrompido nos meus pensamentos com o leiloeiro a falar:
-Senta-te jimin.
-hm... porquê? Estou bem em pé.
-haha...ele não costuma ser assim Sr.Kim, acho que ele só precisa de alguma disciplina - disse o velho com uma casa risonha, mas dava claramente para sentir a sua presença mais forte...
( Eu automaticamente tapo o nariz com a mão, cheiro de laranja é enjoativo pra crh, e pela idade já devia estar meio podre)
-Muito bem S.Kim, para ficar com ele vai ter de pagar como prometido. - disse o leiloeiro , mudando o semblante rapidamente, com um sorriso sapeca no rosto.
- Aqui- disse ao passar uma mala preta com o dinheiro, ele tinha o nariz um pouco torcido então acho que também lhe comecou a enjoar.
-Agora assine aqui e a mercadoria é sua.
( Eu estou quase a vomitar sério...)
Dito isto o homem assinou e olhou para mim, com uma cara séria, porém logo deu um sorriso minimalista e deu-me a mão para que eu o acompanhasse, e rapidamente saímos do local pelas portas traseiras.
Então seguimos para um carro preto que presumia ser dele, e o mesmo abriu a porta para que eu entrasse, só aí desatando a corda, e fechou a porta.
Então o alfa entrou também no carro, sentando-se no lugar de motorista, pôs uns oculos de sol, ajustou o espelho e meteu o cinto.
-Melhor meteres o teu primeiro, não gosto muito de andar devagar.- disse olhando para o retrovisor.
Com alguma relutância faço o que ele disse e olho para os meus pés.
Eles tiraram-me a roupa que tinha vestido no dia do.... incidente e deixaram apenas ficar com os meus sapatos levemente salpicados de sangue, as luvas dos cabrões estava cheia dele e acabou por cair para os meus tênis brancos.
Eu queria chorar..mas de alguma maneira não conseguia, estava entalado na minha garganta, ou só não tinha água no corpo mesmo.
Sou tirado dos meus pensamentos quando oiço o alfa a falar, e noto também que já estamos na estrada, e como ele disse, o limite de velocidade para ele era o limite que conduzia.
- Park jimin não é?
-Hum.
- Eu sei do é que se passou há dois dias, digamos que te comecei a acompanhar desde aí, não te pude tirar mais cedo de lá, peço desculpa por isso, mas não te preocupes, conosco vais estar em segurança e a morte dos teus pais não vai passar em branco, eu devia muito aos teus pais.
Eu olhei para o retrovisor, sem esboçar qualquer reação, mas o tópico dos meus pais ainda era sensível, então as lágrimas que não saíram antes, saíram agora, eu tentei contê-las mas no fim só encostei a cabeça na porta e deixei sair tudo.
Então comecei a sentir o cheiro do Alfa a espalhar-se pelo carro.
Passado um bocado, as lágrimas já não corriam, mas dei um sorriso minimo.
-After Eight...-disse num sossurro
Eu noto o alfa concentrado na estrada dar um sorriso singelo prester a falar novamente
-Amora....já agora, o meu nome é kim Namjoon, mas podes me chamar apenas de Namjoon, no momento na....
O telefone começa a tocar
-Hm....certo, pede ao yoongi para investigar, chego em 10 minutos.
E ele desliga
- Como eu estava a dizer não temos muito tempo hoje mas tu precisas de roupa então passamos lá amanhã, por enquanto veste essa roupa que está aí - disse enquanto subia uma divisao de plastico preto opaco
- Provavelmente não é o teu estilo, mas sempre é melhor daquilo como estás agora, fica a vontade.
Então eu olho para o lado e noto o pequeno monte de roupa, estas que se baseavam numas calças sociais pretas e uma sweater azul clarinha.
É confortável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido a 6 lúpus
FanfictionQuem diria que um dia completamente normal pudesse mudar completamente a tua vida? Afinal....não é todos os dias que se faz 19 anos não é verdade? capa:@ficdinaa