Ao sentir o sol a invadir as suas costas, jimin sorriu, mas o seu sorriso logo se desmanchou ao ver uma carrinha preta a porta de casa.
Mesmo estando com uma péssima sensação de que algo ia correr muito mal, entrou na moradia.
Jimin nem queria acreditar no que os próprios olhos viam...
Seus pais mortos, com os seus restos mortais espalhados pela casa...
O pequeno ômega estava paralisado, os olhos extremamente abertos e as suas pupilas dilatadas, a sua face expressava choque e terror, ele nunca imaginou que os seus queridos pais, que nunca fizeram mal a uma mosca, simpáticos para todos, fossem acabar assim...
Eles não mereciam....era certamente o que iria pensar, se conseguisse raciocinar o que estava a acontecer, era suposto ser um dia feliz....
Afinal....não era todos os dias que se fazia 19 anos
E entao dois homens de terno manchado( que presumia ser de sangue) vieram até ele com uma expressao cínica e um pano.
Quanto mais fugia mais eles se aproximavam, e então foram ficando mais perto ...E mais perto....
O mais novo tentou suster a respiração mas o pânico foi mais forte...🔫
Abro devagar os olhos, por conta da claridade e deparo-me com uma sala branca, uma cadeira onde estou sentado e vários instrumentos ao lado desta.
Ao perceber o que estava a acontecer...esperniei e tentei libertar-me mas não consegui...De seguida os dois homens que me puseram naquele lugar apareceram e desarramaram-me as pernas, fiquei calmo pois pensava que finalmente me iam tirar dali, mas não foi isso que aconteceu...
Como eu sou estúpido!!
Em vez disso agarraram numa tesoura e começaram a cortar a parte de baixo da minha roupa...Exaltei-me e começei a gritar mas uma mão grande, porém ágil tapou a minha boca com firmeza e muita força. Depois disso, disse com raiva na sua voz de alfa.
-Ou te calas ou vai ser pior ômegazinho do caralho.....ou...- este dá um sorriso nojento- vai ser bem pior que uma inspeção...
Nesse momento consegui sentir algo quente a descer pela minha orelha.
Não me afeta tanto como os ômegas normais, só sangro um pouco.
E então o outro homem abriu as minhas pernas com força para que eu não as conseguisse fechar e enfiou um cotonete nas partes íntimas.
X- limpo como o esperado.Dito isso deixaram a sala e quando eu pude perceber que estava sozinho, permiti-me chorar tudo aquilo que estava preso desde que cheguei a casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido a 6 lúpus
FanficQuem diria que um dia completamente normal pudesse mudar completamente a tua vida? Afinal....não é todos os dias que se faz 19 anos não é verdade? capa:@ficdinaa