CAPÍTULO 0001 - EU TE ODEIO RAFAEL

918 28 15
                                    

Acordo bem cedo, vou para o banheiro faço minha higiene, depois vou tomar um banho, vou para o meu closet e pego um roupa.

Depois vou para a sala de jantar, quando chego na sala de jantar, só vejo Rafael e meu irmão.

Rafa - bom dia coisa chata.

Rebeka- bom dia meu irmão querido,  ah bom dia insuportável.

Matti- bom dia maninha , vcs já começam assim?

Rebeka- mais foi ele quem começou primeiro.

Matti - não importa quem começou ou deixar de começar.

Eu fui para cozinha e come alguma coisa,  quando eu voltei para sala meu irmão não tava mais lá.

Rebeka - cadê meu irmão?

Rafa - ele foi atender uma ligação,  acho que era da namorada dele.

Rebeka - hum... entendi.

Rafa - ei coisa chata?

Rebeka - o que é caralho!

Rafa - calma,  ta de TPM?

Rebeka - não te interessa porra.

Rafa - grossa.

Rebeka - chato.

Rafa - feia.

Rebeka - insuportável.

Rafa - magricela.

Rebeka - ridículo.

Rafa - gorda.

Rebeka - .... eu te odeio Rafael.  Sair da sala de estar, e fui para o quarto chorando.

" aquele Rafael vai mim pagar, aonde já se viu mim chamar de gorda,  isso dói muito mesmo,  eu te odeio Rafael Lopes,  ainda vou te matar. "

Depois disso, eu fui para o banheiro e tomei outro banho, hoje à tarde vai ter uma palestra com os professores , pais e filhos,  como meu pai só vive viajando, ele nem comparece na escola,  então vai eu, minha mãe e meu irmão .

Então fui deitar na cama e peguei no sono sem querer,  nos fomos para a palestra,  ocorreu tudo bem,  todos os alunos estão bons na materiais da escola,  menos um, se foi o que você pensou,  Rafael está muito ruim em todas as matérias.

Depois nos voltamos para casa,  eu fui para o meu quarto,  e logo depois peguei no sono,  eu estou dormindo de mais não é?  , disse isso,  e logo fechei meus olhos,  dormir feito um bebê recém-nascido.

( Contínua no próximo capítulo )
.
.
.

O IDIOTA DO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ( Em Revisão ) Volume 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora