CAP 0021- EU ACEITO OU NÃO ACEITO ?

68 4 2
                                    

( dois meses depois)

         ( Rebeka on )

Já se passaram mais dois meses, hoje eu estou com quatro meses de gravidez, nesse dois meses aconteceu algumas coisas, tipo o Rafa mim pedindo desculpas, e ele mim pedindo em namoro, mais como eu estou com raiva dele então eu disse...

Sim isso mesmo, eu disse isso, fazer o que se eu não estou mais apaixonada por ele, sim eu estou apaixonada por outra pessoa, eu sei que eu estou magoando ele, mais ele mim magoou também, eu sei que eu não posso pagar com a mesma moeda.

Eu só queria ser feliz outra vez, eu já sofri duas vezes por amor, mais dessa vez eu tenho certeza que eu vou ser feliz.

Se ele sabe que eu estou grávida de outra pessoa? Hummmmmmmmmm, é ele sabe sim, ele aceitou em uma boa, como é? Se eu estou namorando?
Bommmmmm, por enquanto não, mais eu disse pra ele se ele quiser namorar comigo ele tem quer acreditar a ser o pai de consideração.

Bom vamos para de falar do que aconteceu e vamos falar de agora certo?

Ok então vamos!

Eu acordo cedo e vou para o banheiro faço as minhas higienes matinal então eu tomo um banho e depois eu vou o meu closet e pego uma roupa qualquer.

Depois que eu saio do meu quarto eu vou para a sala de jantar, e vejo que todos estão tomando café da manhã.

Beka- bom dia pra vocês.

Todos- bom dia beka.

Quel- beka aquele menino ligou pra você hoje mais cedo.

Beka- e o que ele queria?

Quel- eu sei lá!

Beka- RAQUEL?

Quel- tá bom eu conto, ele disse que ia vim aqui depois do café da manhã.

Beka- hum tá.

Pensamento on.

" Eita beka, o menino que você está apaixonada, ele vai vim pra cá. "

* Eu sei ahhhhhhhhhhhhh.  *

Pera mais como é o nome dele mesmo? "

* O nome dele é: Deryvaldo, mais todos o chamam de Dery! *

" É o nome não é bonito, mais ele é um gatinho ksksks "

* Mais tu já tá dando em cima dele é? *

" Ahh beka eu não posso fazer nada, se ele é um gatinho "

* 🙄🙄🙄 . *

Pensamento off .

Depois que eu tomei o meu café, Dery chegou em casa, o Rafa não gostou nada, ele ficou com muito ciúmes, mais eu posso fazer o que gente ?

Quando foi meio dia Dery foi embora pra casa dele, e eu fui tomar um banho, a Vivi tinha ido no shopping com a llycia e com a Manu, os meninos foram dar um rolê, e só ficou eu a quel, Ester e a Bia.

Depois do almoço, eu fui no meu quarto e pego no meu celular e vejo que tem umas mensagens de Dery então eu olho e vejo que é:

Whatsapp on 📱 .

Whatsapp on 📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O IDIOTA DO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ( Em Revisão ) Volume 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora