( rebeka)
Acordo com alguém mim chamando, quando eu abro os olhos vejo o Rafael, não sei como ele entrou no meu quarto, ele estava sentado na poltrona que tinha de frente para a cama .
Beka- o que você tá fazendo aqui Rafael? Pergunto coçando o olho.
Rafa- calma, eu só quero te fazer uma pergunta .
Beka- tá, só vou trocar de roupa.
Rafa- certo, vou esperar.
Beka- será que você pode mim dar licença, para eu trocar de roupa? Pergunto fazendo uma cara de quem levantou do lado errado da cama.
Ele saí do meu quarto, então entrei no banheiro,fiz a minha higiene e logo depois fui para o banho, saí do banheiro e fui para o meu closet pegar uma roupa.
( Roupa de rebeka )
Desse as escadas e fui para a sala de esta, quando eu cheguei vi o meu irmão e o Rafael conversando, então sentei no outro sofá que tinha.
Beka- então Rafael... O que você quer fala comigo? Perguntei olhando para ele.
Rafa- bom... Sabe a minha família? Concordei com a cabeça.- então ela precisa de ajuda com a empresa.
Beka- o que eu tenho a ver com isso.
Rafa- bom... Eles querem que eu mostre a minha" namorada". Falou pondo aspas em namorada.
Beka- hum, eu ainda não entendi onde você quer chegar.
Rafa- bom... Eu vim aqui sabe se você quer ser a minha namorada de mentira.
" Online "
Consciência: O QUE, ele está te pedindo em namoro?
Eu: não! Ele só quer mim iludir, ele não está mim pedindo em namoro.
Consciência: ele tá sim.
Eu: não tá não.
Consciência: tá sim.
Eu: tá não
Consciência: tá não.
Eu: tá sim, o que eu falei.
Consciência: você acabou de confessar que ele está te pedindo em namoro.
" Offline"
Rafa- ia beka o que você mim diz?
Beka- hum, mais por quanto tempo eu vou ser sua"Namorada"?
Rafa- três meses.
Beka- o que? Eu pensei que fosse uns três ou quatro dias.
Rafa- eu sei que é muito tempo, maís por favor só sobrou você, não tenho mais ninguém pra mim ajuda.
Beka- hum sei não.
Rafa- por favor seja a minha namorada de mentira.
Beka- tá bom, eu vou ser ,mais com uma condição, nos não pode se beijar.
Rafa- mais se for em uma causa importante.
Beka- aí e outros quietos, se for por uma causa interessante, nos pode se beijar.
Rafa- tá bom, amanhã eu venho te buscar, nos vai para casa dos meus pais e depois nos vai viajar para os Estados Unidos.
Beka- certo, mais vai ser tudo no mesmo dia?
Rafa- sim.
Depois de conversar com o Rafael, eu fui para o meu quarto arruma as minhas malas, meu irmão ficou mim enchendo o saco, ele dizia que eu aí mim apaixonar pelo Rafa, que esse namoro de mentira aí da em namoro de verdade.
Quando eu entrei no meu quarto, fui direto pra o banheiro, tomei um banho bem demorado, depois fui para o meu closet pegar uma roupa para eu dormir.
( Roupa de dormir)
Depois que eu vesti a roupa de dormir , eu deitei na cama e logo peguei no sono.
( Continua no próximo capítulo )
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ( Em Revisão ) Volume 01
Romancebom..... eu sou uma menina bem simples e simpática, tenho meu irmão mais velho, ele tem um amigo que eu odeio muito... bom o nome do melhor amigo do meu irmão é: Rafael Lopes, ele é bonito mais também é um galinha, o nome do meu irmão é: Matteus F...