CAP 0012- GRÁVIDA DO RAFAEL, MAÍS COMO?

123 4 1
                                    

( Rebeka on )

Beka- bom Quel , a minha menstru.....

Quel-beka?

Beka- a minha menstruação está atrasada!

Quel- aí meu Deus!!!

Beka- agora nós vamos comprar o TG?

Quel- isso mesmo!

Beka- jesus Cristo que está no céu .

Então eu e quel fomos em uma farmácia chamada: farmácia droga Raia, com alguns minutos nos chegamos na farmácia, eu peguei um TG ( teste de gravidez ),  mais a Raquel pegou mais quatro teste, que dá no total de cinco teste de gravidez.

Quando nos chegamos na casa de Raquel eu vi o Rafael, ele olhou pra nós duas e logo depois  viu a sacola branca.

Rafa- RAQUEL? O que é isso nessa sacola ?

Quel- nada que te interessa!

Beka- Quel vamos logo.

Quel- tá bom .

Rafa- RAQUEL O QUE VOCÊ TEM NA SACOLA?

Quel- eu já disse que não é da sua conta muleque.

Beka- Quel eu não tô mim sentindo muito bem não.

Quel- vamos então be, você precisa tomar um remédio e depois banho bem quente.

Beka- tá bom.

Então nós duas subimos as escadas e deixamos o Rafael na sala de estar, então eu vou correndo para o banheiro e levo a sacola junto comigo, com alguns minutos eu já tinha feito os cincos teste de gravidez

Depois eu saio do banheiro e sento do lado da Raquel, então eu mostro os testes para ela, e o Raquel olhou todos os testes, e viu que em dois estava dizendo: não grávida, e nos outros três estava dizendo: grávida de 1 mês e 5 semanas, ela mim olhou e logo mim disse.

Quel- beka.... Eu tenho duas notícias, uma é ruim e a outra é boa, qual você quer saber primeiro?

Beka- a boa primeiro !

Quel- bom... Dios teste deu negativo

Beka- aí que alívio, a ruim é o que ?

Quel- bom... Que você está...

Beka- não não não não não isso não.

Quel- eu sinto muito beka.

Beka- mais como eu tô grávida, se eu tomei a pílula nos dias certos, aí meu Deus do céu.

Quel- beka fica calma.

Beka- como como eu vou ficar calma!?

Quel- eu não sei, mais tentar, bom... Eu vou te uma pergunta posso?

Beka- pode sim!

Quel- beka, você foi pra cama com mais alguém além do Rafa?

Beka- na... Não, ah não isso não.

Quel- é beka é isso sim, eu tô um pouco feliz mais também eu to com medo dele não assumir o bebê.

Beka- MDS, eu tô o que ? Eu tô Grávida do Rafael mais como ?

Quel- eu não sei be eu não sei.

Eu começo a chorar mais logo eu parei de chorar, eu olhei pro lado e vi o Rafael, ela estava entrando no quarto da Raquel.

(* Meu Deus.... Será que ele escutou alguma coisa do que eu e quel falou ? *)

Quel- o que você quer muleque ?

Rafa- nada não!

Quel- então saía daqui vai.

Beka- Quel?

Quel- oi be!?

Beka- eu já tô indo pra casa.

Quel- tá, eu vou com você, aí nos dormir juntas como antigamente.

Beka- tá bom.

Então eu e a Quel fomos pra minha casa, eu dei " oi " pra minha mãe e pro meu irmão, e logo eu e Raquel subimos as escadas e fomos pro meu quarto.

Raquel mandou uma mensagem pra sua mãe dizendo que aí dormir na minha casa, nos ficamos conversando até que eu peguei no sono, e como sempre eu só aí acordar na madrugada pra comer uma besteira.

( Continua no próximo capítulo )
.
.
.
.
.
.
.

O IDIOTA DO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ( Em Revisão ) Volume 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora